MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "Chega de Lars"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha... a galera puta com o marketing dos cara... to poco me fudendo com isso que nego fala um do outro...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
algumas obs...

1->tao falando mto desse documentario sem ele nem ter sido exibido...tenho que concordar com o minero...pura propaganda pra dexa o nego istigado de ve a parada(sim,eu estou istigado,a propaganda fez efeito(...)

mas é claro q tão falando tanto dele assim.... não sei se vc sabe, mas nessa ultima sexta o filme estreiou nos cinemas dos EUA (em alguns poucos cinemas, pois não se trata de uma superprodução, pelo contrario, é uma produção independente), natural que haja tanto falatório sobre o filme como tá tendo agora.... us cara tem q divulgar mesmo....

e vc considera terapia frutisse??

eu não considero não... na verdade, acho que o cara tem q c muito macho pra confrontar seus próprios demonios.... eu faço terapia e recomendo pra todo mundo quando to conversando sobre o assunto.... é uma aula sobre como conhecer a si proprio.... sinceramente, terapia é maravilhoso, todo mundo devia faze... quem se interessa sobre comportamento humano, vai adorar esse filme...

tenho lido uma porrada de criticas sobre o filme, partindo de pessoas que não são fãs, críticos de cinema mesmo, fazendo seu trabalho.... e praticamente todos até agora tem dito que mesmo quem não é fã vai gostar do filme, pois o filme vai alem disso.... como já disse, é mais um filme sobre comportamento que sobre música em si....

e tbm acho que não vai passar nos cinemas daqui não.... pra isso acontecer, o filme tem que primeiro estourar nos EUA, despertar o interesse de uma daquelas grandes distribuidoras de lá, só assim teremos uma chance de ve-lo nas telonas por aqui....

tomara que faça muito sucesso lá então....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiz terapia e para mim foi muito bom. Eu falava coisas que achava que nunca iria e expressava sentimentos que eu nunca achei que poderia. Nos finais das consultas rolava uma massagem... Eu acordava umas duas horas depois mais relaxado do que dormindo a noite inteira. Era muito bom mesmo. Eu me sentia muito bem.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu fiz terapia e para mim foi muito bom. Eu falava coisas que achava que nunca iria e expressava sentimentos que eu nunca achei que poderia.

exatamente.... a mesma coisa pra mim....
nossa, terapia já me ajudou pracaralho.... hoje eu diria que sou uma pessoa muito mais feliz comigo mesmo devido a isto....

poder se abrir é muito bom.... antigamente eu era uma pessoa bastante fechada.... muito introspectiva, timida, minha auto-estima sempre lá em baixo.... não tinha nenhuma confiança em mim mesmo.... foi só começar a me abrir e por pra fora tudo o que sempre me martelava na cabeça que as coisas já começavam a mudar....

todo ser-humano devia fazer isso...
com certeza o mundo ia ser um melhor lugar se as pessoas se prontificassem a se conhecer melhor....

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 12, 2004 1:05 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
....poder se abrir é muito bom.... antigamente eu era uma pessoa bastante fechada.... muito introspectiva, timida, minha auto-estima sempre lá em baixo.... não tinha nenhuma confiança em mim mesmo.... foi só começar a me abrir e por pr (...)

Nossa... Exatamente o que eu era. Quando eu tinha uns 12 anos eu fiz terapia, mas eu ficava jogando xadrez no consultório... Eu não me sentia bem em falar. Eu era muito tímido e sempre achei que eu era o problema de tudo... Hoje eu não deixo de falar mais nada. O que eu sinto eu falo. Não guardo mais nada dentro de mim. Eu descobri que isso me fez muito mal a vida inteira. Eu aprendi a me defender e não aceito mais nenhum tipo de atitude estúpido para cima de mim.

Eu mudei muito a maneira de me relacionar com as pessoas. Eu sou uma pessoa muito feliz e o mais importante de tudo, eu passei a me aceitar da forma que eu sou. Eu tinha muita vergonha de mim mesmo. Não mais. Eu sei exatamente quem eu sou, porque estou aqui e o que eu quero da minha vida. Eu tenho minha próipria visão de como quero passar o resto da minha vida e já estou correndo atrás dessa visão. Fazer terapia me fez uma pessoa mais objetiva.

Eu finalmente coloquei meus demônios para descansar e sou uma pessoa muito mais tranquila hoje. Eu tenho paz interior muito grande. Eu posso ficar em silêncio horas parado no mesmo lugar fazendo a mesma coisa. Tirando as preocupações normais do dia-a-dia, eu sou uma pessoa muito bem resolvida e terapia é grande parte disso.

Eu recomento e se um dia precisar, volto a fazer.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... Exatamente o que eu era. Quando eu tinha uns 12 anos eu fiz terapia, mas eu ficava jogando xadrez no consultório... Eu não me sentia bem em falar. Eu era muito tímido e sempre achei que eu era o problema de tudo... Hoje eu não deixo de falar mais nada. O que eu sinto eu falo. Não guardo mais nada dentro de mim. Eu descobri que isso me fez muito mal a vida inteira. Eu aprendi a me defender (...)

isso ae...

não preciso dizer mais nada.... Aprovado
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é claro q tão falando tanto dele assim.... não sei se vc sabe, mas nessa ultima sexta o filme estreiou nos cinemas dos EUA (em alguns poucos cinemas, pois não se trata de uma superprodução, pelo contrario, é uma produção independente), natural que haja tanto falatório sobre o filme como tá tendo agora.... us cara tem q divulgar mesmo....

e vc considera terapia frutisse??

eu não conside (...)

nao nao é frutisse...vc que entendeu errado...ou eu que me expressei errado...
tipo...acho furtisse expor isso da maneira que eles tao fazendo...tipo...acaba virando um melodrama saca?

mas terapia nao é frutisse nao...tipo...quem acha que precisa de algo e tive cu pra expor isso prum psicologo,tem mais e quenfazer mesmo...da mtos resultados...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao nao é frutisse...vc que entendeu errado...ou eu que me expressei errado...
tipo...acho furtisse expor isso da maneira que eles tao fazendo...tipo...acaba virando um melodrama saca?

sei...

mas sei lá cara... partindo do Metallica, isso vai c bem interessante pra nós.... e como já disse, pra nego que se interessa por comportamento, esses tipo de coisa, tbm.... portanto, não é só pra fã esse filme....

muita gente vai achar um pé no saco mesmo... gente que não tem paciencia pra isso....
mas que é interessante, é...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 12, 2004 1:40 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

Acabei de ler no Blabbermouth.

"Metallica: Some Kind of Monster", which follows the heavy metal band through the creation of their latest album, "St. Anger", and group therapy, had the highest per-screen average of the two documentaries that opened in limited release this weekend. The IFC Films release, which is unrated, earned $15,000 at each of the three sites it played for a total of $45,000.

In an interview with the U.K.'s Metal Hammer magazine, one of the documentary's filmmakers, Joe Berlinger, spoke about the inclusion of a scene in the movie in which METALLICA drummer Lars Ulrich sits down with former METALLICA guitarist Dave Mustaine for a one-on-one therapy session.

"My experience with Dave was that he was a real gentleman," said Berlinger. "I know that when he showed up he was a little surprised to see the cameras, but I explained to him what we were doing, and he signed a release form giving us permission to use the footage. The whole meeting between him and Lars lasted about two or three hours, and we turned off the cameras three times, at his request, when things got a little too emotional. We tried to be respectful of his feelings."

Added METALLICA guitarist Kirk Hammett: "The guys in the band are aware that Dave isn't happy with that scene. But he said what he wanted to say, and nobody put any words in his mouth. And if he feels now that he didn't present himself in the proper way, is that really our fault?"

Em suma, diz que o Dave ficou conversando com o Lars por mais de três horas e que em alguns momentos as câmeras foram desligadas em respeito aos dois pelo momento sem bem emotivo. Daí o Kirk diz que o Dave assinou um contrato liberando as filmagens e eventual aparição no filme, fala o que tem que falar, fica puto com o que diz depois e a culpa é do Metallica?

Essa é uma questão boa e muito intrigante.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei...

mas sei lá cara... partindo do Metallica, isso vai c bem interessante pra nós.... e como já disse, pra nego que se interessa por comportamento, esses tipo de coisa, tbm.... portanto, não é só pra fã esse filme....

muita gente vai achar um pé no saco mesmo... gente que não tem paciencia pra isso....
mas que é interessante, é...

entao...no meu caso acho que é mais por tietagem mesmo...tipo...ja li livros sobre comportamento(ja te disse no msn né?),entao me interesso sim por isso,tto é que vira e mexe eu tento banca uma de psicologo aqui pra turma...acho que tive a sorte(?) de ter sido meu proprio psicologo...

sempre fui de dialogar comigo mesmo sabe...tipo...sempre tentei ver as coisas de forma realista,e me analizar a partir disso...mas isso vai de pessoa pra pessoa...sei la...acho que e minha mania de quere ce autodidata me ajudo nesse caso,pois eu fui busca mto embasamento sobre relacionamentos e comportamento,e lembro que foi uma epoca bem legal,de ce descobrir...

tipo...lia mto depoimentos de terceiros sobre os problemas deles...lia os problemas e via o que os psicologos aconselhavam...ai mtas vezes eu lembro,mtas vezes eu me via exatamente na mesma posicao que o cara que conto o problema,entao acho que eu "pegava" as dicas do psicologo de carona...so precisei te a disciplinade implanta as coisas...pensa de maneira diferente e acreditar nos meus novos valores...

e livros pra ajudar...como o do queijo,mulheres sao de venus homens de marte,pai pobre pai rico...e por ai vai...

sabe,certa vez li uma coisa que foi mto esclarecedora dizia assim "insanidade é fazer uma coisa denovo e denovo e esperar resultados diferentes"...

aceitei essa frase e acreditei em valores novos...deu certo...

a unica coisa que me deixa com duvidas...sabe...encontros mtas pessoas que precisam de psicologos...ta,nao sou psicologo,nem tenho pretencao em ser...mas ja notei que mta coisa que eu falo psicologo fala tbm...sei la pq...deve ce os livros que eu li...

engracado...tem vez de eu fala uma coisa pra fulano,e nego nao da nem moral...ai vai la no psicologo,ouve exatamente as mesmas coisas que eu falei,mas ai da credito...o proprio moj mesmo...ontem no msn comecei a fala umas parada pra ele,no que ele me interrompeu e disse "ih,ta querendo da uma de psicologo meu tbm?" ...rssss

isso faz valer um ditado antiguissimo... "conselho a gente nao da,e ce fosse bom a gente vendia"...psicologos vendem conselhos...acho que a diferenca ta ai...

em tpo:andre,nao aloprei com oq vc disse nao viu? é so pra cita o exemplo mesmo... Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

Acabei de ler no Blabbermouth.

"Metallica: Some Kind of Monster", which follows the heavy metal band through the creation of their latest album, "St. Anger", and group therapy, had the highest per-screen average of the two documentaries that opened in limited release this weekend. The IFC Films release, which is unrated, earned $15,000 at each of the three sites it played for a tot (...)

45 mil dólares em um fim de semana e com distribuição independente? Nada mau hein. Very Happy
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
45 mil dólares em um fim de semana e com distribuição independente? Nada mau hein.

Esse é o Metallica! Hehehehe! Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em tpo:andre,nao aloprei com oq vc disse nao viu? é so pra cita o exemplo mesmo...

tranks... Wink
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu do razao pro mustaine...se ele naum queria que os cara$ usassem as imagens, os cara$ deviam respeita...falassem do cara, como ele foi na banda, mais naum publicara imagens dele nesse documentario...td isso vai servi soh pra aumenta o preço do $KOM...

Editado pela última vez por wish_maiden em Tue Jul 13, 2004 1:19 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza a aparição do Dave no filme é de grande importância. Com certeza isso chama atenção para o filme, mas eu acho que o Mustaine foi muito inocente. Claro que ele sabia que as filmagens dramáticas iriam ser usadas. Esse é o foco do filme. Engraçado foi ele deizendo que ainda estava afetado pelo 11 de setembro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7