MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Curiosidades"

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:22 pm Assunto: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postem ai curiosidades que vocês sabem sobre o MetallicA, mas não ponham as que já estão no MR se não fica sem graça =] ¬¬

Kirk Hammett troucou de lugar no onibus com Cliff pouco antes de acontecer o acidente que jogou Burton para fora do onibus sendo esmagado pelo mesmo.

"Kill `Em All", gravado em 15 dias.

A segunda demo do Metallica se chamava No Life 'Til Lither, e tinha as músicas: Metal Militia, Seek & Destroy, Phantom Lord, Hit The Lights, Motorbreath, Jump In The Fire e The Mechanix.

O nome original de The Call Of Ktulu era When Hell Freezes Over.

Ktulu é uma criatura com tentáculos que fica no fundo do mar esperando o seu chamado.

O barulho de arma na música The God Who Failed é o James atirando com sua arma.

Muitas bandas já fizeram covers do Metallica, entre elas estão: Motorhead, Anthrax, Primus, Pantera e Apocalyptica.

A introdução de Whenever I May Roam foi tocada por James com uma sitar.

Um erro de impressão na capa de Ride The Lightning na França fez com que ele ficasse verde, tornando-se peça de colecionador.

Já foram gravados 15 video-clipes ao todo, sendo que o clipe One tem 3 versões, uma normal, com cenas do filme Jonny Vai à Guerra, uma versão curta desta e mais uma só com eles tocando sem cenas do filme; The Unforgiven tem 2 versões, uma com 15 mins e uma mais curta.

Será que vão me xingar por esse tópico também? \o/
8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:34 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais escreveu:
Será que vão me xingar por esse tópico também? \o/
8)

Po apostar que sim minha filha. Very Happy Rolling Eyes

Quer que eu comece?

Então lá vai:

http://www.metalremains.com/curiosidades.php

Ah sim, tinha esquecido, puis as do MR sim sabe pq?
Essas suas aí, creio eu, não são verdadeiras.
Olha o nome da "The God That Failed" escrito errado.. Rolling Eyes
Fora as curiosidades que vc mesma citou e já estão nesse link acima Wink
Certeza que foi o James que toca a intro da Wherever? Acho que é o Kirk hein...

Editado pela última vez por Dands em Thu Aug 11, 2005 4:38 pm, num total de 1 vez
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:37 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Quer que eu comece?

Então lá vai:

http://www.metalremains.com/curiosidades.php

mas não ponham as que já estão no MR se não fica sem graça =] ¬¬

DandS viu não? ou precisa escrever mais uma vez?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:39 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais escreveu:

DandS viu não? ou precisa escrever mais uma vez?

Calma, nem deu tempo pra mim editar ali em cima pô Laughing
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:52 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Ah sim, tinha esquecido, puis as do MR sim sabe pq?
Olha o nome da "The God That Failed" escrito errado.. Rolling Eyes
Fora as curiosidades que vc mesma citou e já estão nesse link acima Wink

Você sabe tudo. 8)
Você nunca deve ter escrito nada errado. 8)
E as que eu coloquei NÃO estão lá não. 8) Se eu lembrasse o link eu até colocaria do site que eu peguei.
se enganou denovo. 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:00 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais escreveu:
Você sabe tudo. 8)

Não sei tudo não.

Oque eu sei é que a área de curiosidades do site foi idéia minha junto com o Doug que fez e traduziu tudo, e o que está lá é real. E outra, eu já li esse site que vc pegou isso, lembro bem disso aí, agora vai lá no link e veja vc mesma que muitas coisas que vc pois aí estão lá, e outras não.
Qual conclusão vc chega com isso?? Eu não sei se é verdadeiro, posso estar enganado, mas tem muitos erros nessa sua lista.

Espero que vc tenha entendido direitinho agora. Smile
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

errados ou não
se ngm escrever, ngm vai saber...

e se estiverem certos?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:11 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Porra, claro que são (pelo menos a maioria). E ainda se diz fanático. Laughing

Tais escreveu:
Você sabe tudo. 8)
E as que eu coloquei NÃO estão lá não. 8) Se eu lembrasse o link eu até colocaria do site que eu peguei.
se enganou denovo. 8)

um, dois, tres, quatro 8) na mesma mensagem.. :heartattack:
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy kkkkkkkk Very Happy as brigas dessa mina com o DandS serão ferrenhas, to curtindo muito tudo isso!!! Laughing

Uma curiosidade?? hmmm....

tem gente q até hj acha q aquele acidente q acontece no cunning Stunts é verdadeiro.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:36 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
um, dois, tres, quatro 8) na mesma mensagem.. :heartattack:

Puta merda, ele faz de propósito só pra enche o saco...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:40 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
(pelo menos a maioria)

Hum, e qq eu falei depois?

Algumas tão no link, outras não. Logo, algumas são verdadeiras como vc mesmo disse acima. Wink
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Very Happy kkkkkkkk Very Happy as brigas dessa mina com o DandS serão ferrenhas, to curtindo muito tudo isso!!! Laughing

Uma curiosidade?? hmmm....

tem gente q até hj acha q aquele acidente q acontece no cunning Stunts é verdadeiro.

Mas aquilo tudo não é verdade???

Hehehehe! Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:03 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nossa, absurdo!!

Dands. pode devolver a cueca do James pra site de leilão, vc não merece mais ficar cheirando ela!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
KearBarl escreveu:

Nossa, absurdo!!

Dands. pode devolver a cueca do James pra site de leilão, vc não merece mais ficar cheirando ela!

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 11, 2005 7:34 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:34 pm Assunto: Re: "Curiosidades" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nossa, absurdo!!

Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10