| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ricochet escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Ontem ele tava com uns papos de que não ia mais postar aqui.  |
Aproveitando a oportunidade...
Hoje a tarde no MSN:
Inicio da Sessão: sexta-feira, 12 de agosto de 2005
Participantes:
Ricochet (patrickalves3@hotmail.com)
*Ð a n d S » No More MR (dands_mr@hotmail.com)
*se liguem no "No More MR"!!!
[16:22:22] Ricochet: qual foi Dands???
[16:22:25] * Ð a n d S » No More MR mudou o seu nome para Ð a n
d S »
[16:22:29] Ricochet: Vai sair do MR???
[16:22:43] Ð a n d S »: ja saí, não sei qdo volto
[16:22:52] Ricochet: qual foi??
[16:23:08] Ð a n d S »: encheu o saco
[16:23:08] Ricochet: foi banido???rsrsrs
[16:23:28] Ricochet: que ta havendo cara!!!vc é o que mais zoa lá
cupadi!!
[16:23:42] Ð a n d S »: e daí...enjuei de lá
[16:23:50] Ð a n d S »: e tenho mta coisa pra fazer da facul
[16:23:58] Ricochet: ah ta entao beleza...
[16:24:08] Ricochet: boa sorte entao cara e ve se aparece valeu??
[16:24:12] Ricochet: some nao rapá!!!
[16:24:35] Ð a n d S »: ]p não vo sumir
[16:25:12] Ricochet: blz...é isso ae...
[16:25:15] Ricochet: valeu!!
[16:25:24] Ð a n d S »: mas vo volta bem diferente tb
[16:25:42] Ricochet: como assim???
[16:26:06] Ð a n d S »: c vai ver]p
[16:26:34] Ricochet: explica melhor ae cara!!!!
[16:27:19] Ð a n d S »: digamos q eu vo ficar na minha
[16:27:25] Ð a n d S »: nao vo falar de ninguem
[16:27:30] Ricochet: hum...
[16:27:35] Ð a n d S »: e se alguem vier me zoar vai se fuder
[16:27:47] Ricochet: os caras que te pertubam lá cara
[16:27:52] Ð a n d S »: eu acho...nao sei ainda
[16:28:00] Ð a n d S »: qdo eu volta eu vejo oq eu faço
[16:30:02] Ricochet: valeu entao cara...
[16:30:09] Ricochet: nao some nao véio
[16:30:12] Ricochet: valeu??
[16:30:20] Ð a n d S »: logico q não]p
[16:30:27] Ricochet: ja é!!
[16:30:35] Ð a n d S »: só sai pq enjuei
[16:30:42] Ð a n d S »: 1ª vez q faço isso
É parece que o cara ta desanimado mesmo  |
Mas você é uma velha fuxiqueira mesmo hein?
Não pode falar nada pra vc no MSN que vc ja poe aqui  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Não sabia q o Ricoshit era tão idiota a tal ponto de colocar as "conversas" aki.... Mais é um imbecil msm, cuida da tua vida rapaiz, vai postar o papo da sua mãe traindo seu pai...
Puta merda, sabe q q mais estraga nesse fórum? As pessoas. Tem cada tipinho aqui q eu vo te contar.
Se ele for sair do fórum ou não, problema dele, tenho certeza q ele pode tar meio enjuado daqui (conforme ele mesmo me disse pra mim hj), mas tá pouco se fodendo pra quem o desrespeita... Ele tem coisas mais importantes pra fazer...tá com um projeto na faculdade duma Guerra de Robôs e tá coordenando tudo lá, vai fazer palestra e tudo mais, fora que tá atráz de um emprego legal aí...Axo que depois ele vai vim aqui falar sobre isso.
Eu axo que ele tem mais com que se preocupar e disse que só saiu pq enjuou de certas pessoas imbecis aí, tipo vc Ricoshet, acho bom vc virar macho logo e para de fazer fofoquinha e inventar coisas.  Ou vc não aprendeu com aquela merda que aconteceu faz poucos dias com o Bidu que até meu nome entrou no meio???? Ah, pelo amor de deus muleque, cresce!
Não tô xingando todos não, axo q quem leu e se tocou é pq a carapuça lhe serviu... Se o fórum continuar essa marmelada de chatisse quem vai dar um tempo sou eu...
Vamos conversar mais sobre os assuntos e deixar essa criancisse de lado né?
Ninguém gosta desse tipo de marmelada aí, essa falsidade do caralho, e todo mundo sabe do q eu digo...
Bom, é só isso... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Editado pela última vez por Carol Ulrich em Sat Aug 13, 2005 1:00 am, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Povo mais estressado...
Não vi nada demais na mensagem do Ricochet... Estresse demais pra coisa de menos... Drama demais pra motivos de menos...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 13, 2005 1:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Sibre o Dands sair do forum por um tempo tudo bem, ja fiquei um tempo sem postar tbm... um monte de gente ja fez isso.
| Carol Ulrich escreveu: | | Puta merda, sabe q q mais estraga nesse fórum? As pessoas. Tem cada tipinho aqui q eu vo te contar. |
Existem pessoas diferentes de outras, deve ter alguem q pense a mesma coisa sobre vc (Não to dizendo q sou eu)... O proprio Dands não reclamou quando postaram aquilo do Bidu!!
Ricochet Semeando a discórdia. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Povo mais estressado...
Não vi nada demais na mensagem do Ricochet... Estresse demais pra coisa de menos... Drama demais pra motivos de menos... |
tá certo a namorada dele de xinga.. e eu não ia gosta que fikassem postando minhas ocnversa de msn em fóruns pros outros verem.. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | Sibre o Dands sair do forum por um tempo tudo bem, ja fiquei um tempo sem postar tbm... um monte de gente ja fez isso.
Existem pessoas diferentes de outras, deve ter alguem q pense a mesma coisa sobre vc (Não to dizendo q sou eu)... O proprio Dands não reclamou quando postaram aquilo do Bidu!!
Ricochet Semeando a discórdia. |
Também já fiquei um tempo sem postar, e foi porque encheu o saco também, mas aí depois voltei com uma postura diferente e passei a aproveitar bem mais a minha estadia aqui. Se tem uma coisa que eu não faço mais é me estressar com o que escrevem sobre alguma banda que eu gosto, algo que escrevi ou algo assim, coisa que não acontecia antes de sair....
Não tenho nada contra o Dands mas acho que no MR ele é bem chato as vezes, pelo menos no MSN comigo é uma pessoa bem diferente... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara, o Dands ta pagando de bobo abandonando o forum, tudo por causa de brincadeiras, isso é bobagem isso sempre rolou aqui com vários usuários até comigo e estou aki, sair do fórum assim é muita bobagem por parte do Dands, outros usuários q não citarei o nome por respeito, já chegou pra mim no msn falando q ia deixar o fórum por causa de brincadeiras e eu disse q seria uma puta bobagem fazer isso, e disse se zoam com vc zoe com eles tbm, e a pessoa está aqui até hj.
Dands larga a mão de ser fã de Iron e volte pro fórum logo!!

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Aug 13, 2005 12:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Não vi nada demais na mensagem do Ricochet... Estresse demais pra coisa de menos... Drama demais pra motivos de menos... |
| Wilsoon escreveu: | | Sibre o Dands sair do forum por um tempo tudo bem, ja fiquei um tempo sem postar tbm... um monte de gente ja fez isso. |
Eu também já tirei umas "férias" do MR umas duas vezes já. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Carol Ulrich escreveu: |
Puta merda, sabe q q mais estraga nesse fórum? As pessoas. Tem cada tipinho aqui q eu vo te contar.
|
Mais estúpido do q encher o saco de alguém na internet, é esse alguém fica todo estressadinho.

|
|
 |
PH Whiplash

|
|
Nunca é demais opinar, então...
Apesar de não ver nada demais na conversa entre o Dands e o Ricochet, achei que este agiu errado em ter postado aqui a conversa. Primeiro porque ele já postou uma a poucos dias e deu o maior estardalhaço. Logo, acho que ele deveria ter aprendido com erro e não fazer mais isso. Bastava dizer algo do tipo: "O Dands me disse que deu umas férias porque tava ocupado demais na faculdade." Quero deixar claro que não tenho nada contra ti Ricochet, pelo contrário, mas achei que dava pra ter evitado postar diálogos do MSN de novo.
Pensando melhor, acho que o Dands não sairia por causa do Ameba. Ele já teve discussões piores aqui e não saiu por causa delas.
Quanto às "férias", acho que ninguém tirou férias do forum mais que eu...acho que dei um tempo de quase 1 ano e meio mais ou menos  .
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Sat Aug 13, 2005 1:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | bla,bla,bla,e merda |
Putz Carol!!
Para com essa porra de tudo que eu falar voce ficar me esculachando!!
Se eu postei essa conversa era para o povo saber o que ta acontecendo..e não desmoralizar ninguem!!Tanto que o Doug e outras pessoas nao acharam nada demais...
Entao para de tomar as dores do DandS...Não é por que que voce é uma "namoradinha"(se é mesmo que nem te conheço,muito menos ele) dele que voce tem que falar um monte de merda aqui e me chamar de imbecil!!
IMBECIL É VC!!!
Vai se ferrar garota!!!Que porra é essa de ficar desmoralizando e ainda fica falando um monte de merda sobre meu pai e minha mãe!!
E ainda pede para eu crescer...coitada...voce é uma criança Carol dando esses seus ataques de menina rebelde idiota e querendo passar uma imagem de radical....tenho pena de vc!!
RESPEITO É BOM E EU GOSTO!!
Se voce não tem entao vai se foder!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Illuminati escreveu: | | Apesar de não ver nada demais na conversa entre o Dands e o Ricochet, achei que este agiu errado em ter postado aqui a conversa. Primeiro porque ele já postou uma a poucos dias e deu o maior estardalhaço. Logo, acho que ele deveria ter aprendido com erro e não fazer mais isso. Bastava dizer algo do tipo: "O Dands me disse que deu umas férias porque tava ocupado demais na faculdade." Quero deixar claro que não tenho nada contra ti Ricochet, pelo contrário, mas achei que dava pra ter evitado postar diálogos do MSN de novo. |
Dito.
Eu achei mais mancada pelo fato dele saber que da problema esse negocio de MSN aqui no forum (e nem é de agora isso...) e ter feito.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Dêem as mãos e saiam correndo em câmera lenta por um campo cheio de trigo, vai... Chega dessa discussão aí...
Considerem-se avisados...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dêem as mãos e saiam correndo em câmera lenta por um campo cheio de trigo, vai... |
ahuahuahuauha nossa essa foi foda , cena de filme romântico  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | acho q ele deve estar chateado com a galera, e nesse momento deve estar se perguntando se realmente vale a pena gastar 20 horas da sua vida por dia postando nese fórum...
 |
huauhauhuahuahuahua
 |
|
 |
|