MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Curiosidades"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca!!Tava vendo agora Rock IV (aquele que ele enfrenta o Russo grandão)na TNT e reparei que o amigo dele e cunhado Polly tava com um casaco com um aquele simbolo atrás da serpente escrito :Don´t Tread On Me!!
Alguem além de mim já viu isso ou apenas eu?? Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Caraca!!Tava vendo agora Rock IV (aquele que ele enfrenta o Russo grandão)na TNT e reparei que o amigo dele e cunhado Polly tava com um casaco com um aquele simbolo atrás da serpente escrito :Don´t Tread On Me!!
Bah, q afude Very Happy
Hm, acho que foi só tu.... se passar na TV vou tentar conferir ;D
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

É que esse desenho é da uma bandeira da guerra de independencia americana: http://www.gadsden.info/
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to pensando em escreve em baxo da minha tatuagem dont tread on me... acho q vai fica massa em baixo do metallica.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É que esse desenho é da uma bandeira da guerra de independencia americana: http://www.gadsden.info/

Pow que maneiro cara...mas qual é a ligação do Metallica com essa bandeira?? Entao a musica Don´t Tread On Me tem algum significado dessa bandeira e dessa guerra?? Confused

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 30, 2006 3:54 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pow que maneiro cara...mas qual é a ligação do Metallica com essa bandeira?? Entao a musica Don´t Tread On Me tem algum significado dessa bandeira e dessa guerra?? Confused

Ah, aí eu não sei...
oficina
King Nothing
King Nothing

oficinaMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dexa a mina po
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oficina escreveu:
dexa a mina po

Já dei cartão, já avisei. Se continuar floodando pra chegar nos 30 posts vai ser banido.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera tava de bobeira numa daquelas infinitas comunidades do Metallica no orkut e vi um tópico desafio de perguntas e respostas sobre a banda. Quando de repente me deparei a um post que tinha perguntando o q um presidiário da cadeia de St. Quentin teria dito a Kirk durante a gravação de St. Anger, ele disse: " Hei Kirk eu conheço a sua mãe!". Shocked
Aí eu resolvi pegar o SKOM e dar uma olhada com calma no filme com os comentários dos kras da banda, e realmente Kirk tinha conhecido o preso, ele teria sido jardineiro da mãe dele Confused ! Algum de vcs sabiam dessa história?
muito comico hehehe parece ateh mulequeira Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:
Galera tava de bobeira numa daquelas infinitas comunidades do Metallica no orkut e vi um tópico desafio de perguntas e respostas sobre a banda. Quando de repente me deparei a um post que tinha perguntando o q um presidiário da cadeia de St. Quentin teria dito a Kirk durante a gravação de St. Anger, ele disse: " Hei Kirk eu conheço a sua mãe!". Shocked
Aí eu resolvi pegar o SKOM e dar uma olhada com calma no filme com os comentários dos kras da banda, e realmente Kirk tinha conhecido o preso, ele teria sido jardineiro da mãe dele Confused ! Algum de vcs sabiam dessa história?
muito comico hehehe parece ateh mulequeira Laughing

Interessante isso... Não sabia... Por que que será que o cara foi preso?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Interessante isso... Não sabia... Por que que será que o cara foi preso?

Será que o cara estuprou a mãe do Kirk? Freak Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Será que o cara estuprou a mãe do Kirk? Freak Laughing

A mãe eu não sei, mas o Kirk já foi estuprado, não é?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba dessa eu ñ sabia!! Shocked O Kirk foi estuprado mesmo? Alguem respond aê!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quincasmetall escreveu:
Caramba dessa eu ñ sabia!! Shocked O Kirk foi estuprado mesmo? Alguem respond aê!

É, ele era abusado sexualmente por não lembro quem na infância mesmo.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, ele era abusado sexualmente por não lembro quem na infância mesmo.

Imagina, pelo jardineiro!
Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10