Ricochet Frantic

|
|
Caraca!!Tava vendo agora Rock IV (aquele que ele enfrenta o Russo grandão)na TNT e reparei que o amigo dele e cunhado Polly tava com um casaco com um aquele simbolo atrás da serpente escrito :Don´t Tread On Me!!
Alguem além de mim já viu isso ou apenas eu??  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Ricochet escreveu: | Caraca!!Tava vendo agora Rock IV (aquele que ele enfrenta o Russo grandão)na TNT e reparei que o amigo dele e cunhado Polly tava com um casaco com um aquele simbolo atrás da serpente escrito :Don´t Tread On Me!!
Alguem além de mim já viu isso ou apenas eu??  | Bah, q afude
Hm, acho que foi só tu.... se passar na TV vou tentar conferir ;D |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Caraca!!Tava vendo agora Rock IV (aquele que ele enfrenta o Russo grandão)na TNT e reparei que o amigo dele e cunhado Polly tava com um casaco com um aquele simbolo atrás da serpente escrito :Don´t Tread On Me!!
Alguem além de mim já viu isso ou apenas eu??  |
É que esse desenho é da uma bandeira da guerra de independencia americana: http://www.gadsden.info/ |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
to pensando em escreve em baxo da minha tatuagem dont tread on me... acho q vai fica massa em baixo do metallica. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É que esse desenho é da uma bandeira da guerra de independencia americana: http://www.gadsden.info/ |
Pow que maneiro cara...mas qual é a ligação do Metallica com essa bandeira?? Entao a musica Don´t Tread On Me tem algum significado dessa bandeira e dessa guerra?? 
Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 30, 2006 3:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Pow que maneiro cara...mas qual é a ligação do Metallica com essa bandeira?? Entao a musica Don´t Tread On Me tem algum significado dessa bandeira e dessa guerra??  |
Ah, aí eu não sei... |
|
 |
oficina King Nothing

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| oficina escreveu: | | dexa a mina po |
Já dei cartão, já avisei. Se continuar floodando pra chegar nos 30 posts vai ser banido. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Galera tava de bobeira numa daquelas infinitas comunidades do Metallica no orkut e vi um tópico desafio de perguntas e respostas sobre a banda. Quando de repente me deparei a um post que tinha perguntando o q um presidiário da cadeia de St. Quentin teria dito a Kirk durante a gravação de St. Anger, ele disse: " Hei Kirk eu conheço a sua mãe!".
Aí eu resolvi pegar o SKOM e dar uma olhada com calma no filme com os comentários dos kras da banda, e realmente Kirk tinha conhecido o preso, ele teria sido jardineiro da mãe dele  ! Algum de vcs sabiam dessa história?
muito comico hehehe parece ateh mulequeira  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| quincasmetall escreveu: | Galera tava de bobeira numa daquelas infinitas comunidades do Metallica no orkut e vi um tópico desafio de perguntas e respostas sobre a banda. Quando de repente me deparei a um post que tinha perguntando o q um presidiário da cadeia de St. Quentin teria dito a Kirk durante a gravação de St. Anger, ele disse: " Hei Kirk eu conheço a sua mãe!".
Aí eu resolvi pegar o SKOM e dar uma olhada com calma no filme com os comentários dos kras da banda, e realmente Kirk tinha conhecido o preso, ele teria sido jardineiro da mãe dele ! Algum de vcs sabiam dessa história?
muito comico hehehe parece ateh mulequeira  |
Interessante isso... Não sabia... Por que que será que o cara foi preso? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Interessante isso... Não sabia... Por que que será que o cara foi preso? |
Será que o cara estuprou a mãe do Kirk?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Será que o cara estuprou a mãe do Kirk?  |
A mãe eu não sei, mas o Kirk já foi estuprado, não é? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Caramba dessa eu ñ sabia!!  O Kirk foi estuprado mesmo? Alguem respond aê! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| quincasmetall escreveu: | Caramba dessa eu ñ sabia!! O Kirk foi estuprado mesmo? Alguem respond aê! |
É, ele era abusado sexualmente por não lembro quem na infância mesmo. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, ele era abusado sexualmente por não lembro quem na infância mesmo. |
Imagina, pelo jardineiro!
 |
|
 |