MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Curiosidades"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fique perdido nessa? lembra o que????

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu acho que é algo a ver com o Cliff se não me engano Think

Mas o Cliff morreu depois de fazerem amusica.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 30, 2005 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Voltando ao início do Tópico, eu sei de uma curiosidade que não tem no MR.

"That it´s not dead
Which may eternal lie
But with stranger aeons
Even Death may die"

Isso está escrito na lápide atrás do Eddie, na capa do álbum Live After Death do Iron Maiden.

Reconhecem? Algo lembra vcs nessas frases?

...

Pensem.

Trecho de "The thing that should not be" :

Not dead which eternal lie
stranger eons Death may die

sl, pra mim lembro claramente isso Wink

acertei? Laughing

Editado pela última vez por troi4n em Fri Dec 30, 2005 9:52 am, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Trecho de "The thing that should not be" :

Not dead which eternal lie
stranger eons Death may die

sl, pra mim lembro claramente isso Wink

acertei? Laughing

Podiscrê!!

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deve ser isso msm.......mas o q isso queh dizer? tpw, q o MetallicA pegou essa parte e se inspirou pra fazer a musica? ......ou algo desse nipe?

EDIT: E quem, ou o que eh , Lovecraft? Ja ouvi isso em algum lugar.....

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Dec 31, 2005 7:41 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
deve ser isso msm.......mas o q isso queh dizer? tpw, q o MetallicA pegou essa parte e se inspirou pra fazer a musica? ......ou algo desse nipe?

EDIT: E quem, ou o que eh , Lovecraft? Ja ouvi isso em algum lugar.....
SE eu não me engano, Live After Death foi gravado depois do Master of Puppets... SE eu não me engano, foi o cd ao vivo de despedida do Bruce antes dele deixar a banda, lá em meados dos anos 90, por isso, depois da gravação do cd do Master
Wink
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu pela resposta ae.........mas quem, ou o que eh , Lovecraft?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Creio que é um escritor de livros (ou alguma envolvendo livros), qualquer coisa www.useaporradogoogle.com Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 31, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim........eu lembrei.......ele tem alguma coisa haver com o ocultismo, ou algo desse genero......e eu www.usareiaporradogooglesim.com.br Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ah sim........eu lembrei.......ele tem alguma coisa haver com o ocultismo, ou algo desse genero......e eu www.usareiaporradogooglesim.com.br Laughing

num tem muito a ver com ocultismo não, ele escreveia bastante sobre monstros etc , criava personagens monstros que eram bem fodas. Se quiser ler algo sobre ocultismo procure por Aleister Crowley , o primeiro nome que me veio a mente agora

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
num tem muito a ver com ocultismo não, ele escreveia bastante sobre monstros etc , criava personagens monstros que eram bem fodas. Se quiser ler algo sobre ocultismo procure por Aleister Crowley , o primeiro nome que me veio a mente agora

Mr. Crowley
what went on in your head
Ohh Mr. Crowley
did you talk with the dead

\m/ Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

É o cara que escreveu The Call of Cthulu...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É o cara que escreveu The Call of Cthulu...

Ah sim! Sabia q ja tinha escutado este nome em algum lugar! Razz Valeu!
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
SE eu não me engano, Live After Death foi gravado depois do Master of Puppets... SE eu não me engano, foi o cd ao vivo de despedida do Bruce antes dele deixar a banda, lá em meados dos anos 90, por isso, depois da gravação do cd do Master
Wink

Aee! Vcs lembraram.
Na verdade, Live After Death foi um show gravado em 1985 em Long Beach Arena, na tour do álbum Powerslave.
Portanto, esse álbum, que saiu em setembro daquele ano, deve ter sido comprado pelo Lars, que como todos sabemos era um grande amante de New Wave Of British Heavy Metal.
Acredito que em algum momento da gravação do álbum Master of Puppets, o James quis fazer uma espécie de "homenagem" a esse álbum do Iron Maiden, e inseriu alguns pedaços da frase da lápide num verso da música The Thing That Should Not Be, que sim, é baseada num livro do mesmo escritor do The Call of Ktulu.

É, ou não é uma bela curiosidade?

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-

Editado pela última vez por acillateM em Mon Jan 02, 2006 12:49 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Aee! Vcs lembraram.
Na verdade, Live After Death foi um show gravado em 1985 em Long Beach Arena, na tour do álbum Powerslave.
Portanto, esse álbum, que saiu em setembro daquele ano, deve ter sido comprado pelo Lars, que como todos sabemos era um grande amante de New Wave Of British Heavy Metal.
Acredito que em algum momento da gravação do álbum Master of Puppets, o James quis fazer uma espécie de "homenagem" a esse álbum do Iron Maiden, e inseriu alguns pedaços da frase da lápide num verso da música The Thing That Should Not Be, que sim, é baseada num livro do mesmo escritor do The Call of Ktulu.

É, ou não é uma bela curiosidade?

é sim sr. Metallica ao contrario Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10