| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| acillateM escreveu: | | Na verdade, Live After Death foi um show gravado em 1985 em Long Beach Arena, na tour do álbum Powerslave. |
pior, pesquisei agora e confirmei. Mas cara, tu q entende, qual foi o cd de despedida do bruce? Se eu não me engano eram 2. Putz, tem até o DVD do show se eu não me engano. Não to lembrando do nome... da uma força aew  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| troi4n escreveu: | pior, pesquisei agora e confirmei. Mas cara, tu q entende, qual foi o cd de despedida do bruce? Se eu não me engano eram 2. Putz, tem até o DVD do show se eu não me engano. Não to lembrando do nome... da uma força aew  |
Real live dead one, eu acho q é assim o nome do disco.
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | troi4n escreveu: | pior, pesquisei agora e confirmei. Mas cara, tu q entende, qual foi o cd de despedida do bruce? Se eu não me engano eram 2. Putz, tem até o DVD do show se eu não me engano. Não to lembrando do nome... da uma força aew  |
Real live dead one, eu acho q é assim o nome do disco. | Esse mesmo!! |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Real live dead one, eu acho q é assim o nome do disco. |
Isso mesmo. Esse álbum duplo,´que saiu em 1993, na verdade tem várias músicas ao vivo do Iron Maiden de diferentes épocas e diferentes shows.
Diga-se de passagem é um álbum bem fraquinho...mostrando uma péssima performance de todos os integrantes, dando a impressão de que todos estavam de saco cheio um do outro.
Tem ainda um outro álbum ao vivo de 1994, da tour Fear of the Dark gravado em Donnington, que também é muito fraquinho...péssima performance do Bruce Dickinson, que tava cantando de qualquer jeito, já que iria sair da banda.
É claro, essa é a minha opinião, conheço pessoas que adoram esses shows.
Não recomendo eles a ninguém, pois não foram nada mais do que uma jogada da gravadora EMI para se aproveitar da polêmica saída de Dickinson do Iron Maiden.
Também não há DVD desses shows.
Prefira muito mais o já citado Live After Death ou o Rock In Rio.
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| acillateM escreveu: | Tem ainda um outro álbum ao vivo de 1994, da tour Fear of the Dark gravado em Donnington, que também é muito fraquinho...péssima performance do Bruce Dickinson, que tava cantando de qualquer jeito, já que iria sair da banda.
É claro, essa é a minha opinião, conheço pessoas que adoram esses shows.
Não recomendo eles a ninguém, pois não foram nada mais do que uma jogada da gravadora EMI para se aproveitar da polêmica saída de Dickinson do Iron Maiden.
|
Que isso cara..tenho esse CD e esse show é legal...na verdade esse show é de 1992 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Iron ao vivo pra mim sempre foi meio fraquinho...
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ultimo show do bruce foi o raising hell com um magico mtu tosco e "bring your daughter....to the slaughter" mtu massa ;D
foi em 28 de agosto de 1993, e tem um dvd (nao oficial) q eh exatamente o q eu to vendo aqui. mtu bacana, eu gosto desse show =D |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Tudo isso e mais algumas coisas tem lá na parte de curiosidades do metalremains |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Drummer escreveu: | | Tudo isso e mais algumas coisas tem lá na parte de curiosidades do metalremains | 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O povo gosta de desenterrar tópicos... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Depois é eu o ressucitador de tópicos, NÉ BAT???  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Depois é eu o ressucitador de tópicos, NÉ BAT???  |

|
|
 |
DimaS King Nothing

|
|
[quote="Metal up your ass"]Iron ao vivo pra mim sempre foi meio fraquinho...[/quote]
Aham.....parece q naum eh aquela banda q arregaca ao vivo.....sei lah.....na minha opiniao

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!
=D |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| DimaS escreveu: | Aham.....parece q naum eh aquela banda q arregaca ao vivo.....sei lah.....na minha opiniao
 |
Putz kra, teus quote nunca dão certo veio! Usa o "Citar", q fica em cima dos post dos outros usuarios, q facilita tua vida.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|