MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Curiosidades"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Na verdade, Live After Death foi um show gravado em 1985 em Long Beach Arena, na tour do álbum Powerslave.

pior, pesquisei agora e confirmei. Mas cara, tu q entende, qual foi o cd de despedida do bruce? Se eu não me engano eram 2. Putz, tem até o DVD do show se eu não me engano. Não to lembrando do nome... da uma força aew Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
pior, pesquisei agora e confirmei. Mas cara, tu q entende, qual foi o cd de despedida do bruce? Se eu não me engano eram 2. Putz, tem até o DVD do show se eu não me engano. Não to lembrando do nome... da uma força aew Wink

Real live dead one, eu acho q é assim o nome do disco.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
troi4n escreveu:

Esse mesmo!!
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Isso mesmo. Esse álbum duplo,´que saiu em 1993, na verdade tem várias músicas ao vivo do Iron Maiden de diferentes épocas e diferentes shows.
Diga-se de passagem é um álbum bem fraquinho...mostrando uma péssima performance de todos os integrantes, dando a impressão de que todos estavam de saco cheio um do outro.

Tem ainda um outro álbum ao vivo de 1994, da tour Fear of the Dark gravado em Donnington, que também é muito fraquinho...péssima performance do Bruce Dickinson, que tava cantando de qualquer jeito, já que iria sair da banda.

É claro, essa é a minha opinião, conheço pessoas que adoram esses shows.
Não recomendo eles a ninguém, pois não foram nada mais do que uma jogada da gravadora EMI para se aproveitar da polêmica saída de Dickinson do Iron Maiden.
Também não há DVD desses shows.

Prefira muito mais o já citado Live After Death ou o Rock In Rio.

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Tem ainda um outro álbum ao vivo de 1994, da tour Fear of the Dark gravado em Donnington, que também é muito fraquinho...péssima performance do Bruce Dickinson, que tava cantando de qualquer jeito, já que iria sair da banda.

É claro, essa é a minha opinião, conheço pessoas que adoram esses shows.
Não recomendo eles a ninguém, pois não foram nada mais do que uma jogada da gravadora EMI para se aproveitar da polêmica saída de Dickinson do Iron Maiden.

Que isso cara..tenho esse CD e esse show é legal...na verdade esse show é de 1992 Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron ao vivo pra mim sempre foi meio fraquinho...

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ultimo show do bruce foi o raising hell com um magico mtu tosco e "bring your daughter....to the slaughter" mtu massa ;D
foi em 28 de agosto de 1993, e tem um dvd (nao oficial) q eh exatamente o q eu to vendo aqui. mtu bacana, eu gosto desse show =D
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 11:26 pm Assunto: Nossa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo isso e mais algumas coisas tem lá na parte de curiosidades do metalremains
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 11:50 pm Assunto: Re: Nossa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Tudo isso e mais algumas coisas tem lá na parte de curiosidades do metalremains
Question Question

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo gosta de desenterrar tópicos...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois é eu o ressucitador de tópicos, NÉ BAT??? Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Depois é eu o ressucitador de tópicos, NÉ BAT??? Laughing

Laughing Laughing Laughing

DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Metal up your ass"]Iron ao vivo pra mim sempre foi meio fraquinho...[/quote]

Aham.....parece q naum eh aquela banda q arregaca ao vivo.....sei lah.....na minha opiniao

Very Happy Very Happy Very Happy

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DimaS escreveu:
Aham.....parece q naum eh aquela banda q arregaca ao vivo.....sei lah.....na minha opiniao

Very Happy Very Happy Very Happy

Putz kra, teus quote nunca dão certo veio! Laughing Laughing Usa o "Citar", q fica em cima dos post dos outros usuarios, q facilita tua vida. Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Putz kra, teus quote nunca dão certo veio! Laughing Laughing Usa o "Citar", q fica em cima dos post dos outros usuarios, q facilita tua vida. Laughing Laughing

Mas o engraçado é que a sintaxe do código está correta

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10