Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, ele era abusado sexualmente por não lembro quem na infância mesmo. |
Nossa, que coisa mais new metal  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, ele era abusado sexualmente por não lembro quem na infância mesmo. |
Parece que era pelo pai dele e um amigo do pai dele |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Interessante isso... Não sabia... Por que que será que o cara foi preso? |
Assista ao filme (bom filme por sinal) A mão que balança o berço, e saberá pq ele foi preso  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Assista ao filme (bom filme por sinal) A mão que balança o berço, e saberá pq ele foi preso  |
Esse filme aí não é terror velhão? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Até parece que eu vou acreditar que o Kirk já foi abusado sexualmente ¬¬
| Metal up your Ass escreveu: | Assista ao filme (bom filme por sinal) A mão que balança o berço, e saberá pq ele foi preso  | Eu já ouvi falar desse filme, mas acho que não é terror e sim sobre crianças violentadas e tal. |
|
 |

Galö Metal
|
|
A mão que balança o berço é um suspense, muito bom.
A mulher la q estava grávida mas perdeu seu bebe, vira babá de uma família e na verdade ela quer e´tomar a filha do casal para ela.
E o único que sabe disso é o jardineiro (com probelams mentais)
A mulher arma uma pra cima dele e o casal manda perdê-lo por pedofilia. [  ]
Esse filme é muito bom, ele é dos anos 90 vale a pena procurar na locadora eu esperar passar dinovo no Intercine ou Supercine da Globo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Até parece que eu vou acreditar que o Kirk já foi abusado sexualmente ¬¬ |
Não acredita então ué.
Mas ele foi abusado sim... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não acredita então ué.
Mas ele foi abusado sim... |
Affe Matheus, estamos falando sério, já abusaram do Kirk sim, e eu já li isso em vários lugares.. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Maluco Doido escreveu: |
Affe Matheus, estamos falando sério, já abusaram do Kirk sim, e eu já li isso em vários lugares.. |
Ele foi abusado e lambusado! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Kirk, o assediado, foi bulinado sexualmente por seu pai (o pai dele, não o seu que está lendo essa frase) e por um vizinho. Jason, o fofoqueiro, falou isso certa vez em uma entrevista. Vou procurar a revista e assim que achá-la colocarei aqui o texto na íntegra. |
|
 |