MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Copa do Mundo 2014 no Brasil

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 12:26 pm Assunto: Copa do Mundo 2014 no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Fifa mostra preocupação com 2014: 'É incrível como o Brasil está atrasado'
Jerome Valcke, secretário-geral da entidade, pede urgência nas obras para o Mundial: 'O Brasil não está no caminho certo'

Rafael Pirrho
Direto de Joanesburgo, África do Sul
Tamanho da letra
A- A+
Agência/Reuters
Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 deu prazo até esta segunda-feira, 3 de maio, para que as obras nos estádios a serem utilizados no Mundial começassem. Porém, apenas em metade das sedes há trabalho. O assunto causa muita preocupação na Fifa, que cobra urgência ao Brasil. Nesta segunda, o secretário-geral, Jerome Valcke, fez duras críticas aos preparativos brasileiros para o Mundial de 2014.

Após evento em Joanesburgo no qual a Fifa distribuiu ingressos aos operários que trabalharam na construção dos estádios da Copa da África do Sul, Valcke não poupou palavras para puxar as orelhas do Brasil.

- Recebi alguns relatórios sobre estádios e não está nada bom. É incrível como o Brasil está atrasado, e não estou falando apenas de Morumbi ou Maracanã, mas de todos os estádios. Muitos dos prazos já expiraram, e nada aconteceu. O Brasil não está no caminho certo - disse Valcke, em entrevista a jornalistas brasileiros que acompanhavam o evento.

Ironia com o carnaval

O secretário-geral mostrou estar muito por dentro do que acontece no Brasil e usou de certa ironia ao citar o carnaval como um dos obstáculos para o andamento dos preparativos no país.

- O Brasil está há muito tempo querendo uma Copa, mas agora tem que se mexer. Tem de fazer isso pela América do Sul, não só pelo Brasil. A Copa é amanhã de manhã. Este ano há eleições, para tudo. Ano que vem, carnaval, para de novo. É preciso aproveitar o tempo disponível para fazer as coisas.

Ricardo Teixeira também é criticado

Valcke lembrou que Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador 2014, assim como Orlando Silva, ministro do Esporte, estão preocupados. Mas não deixou de criticá-los também.

- Não adianta ficar mandando cartas. Muito pouco coisa foi feita. É hora de agir - disse Valcke, referindo-se ao fato de Ricardo Teixeira ter enviado por escrito sua preocupação com os prazos para cada uma das cidades-sede da Copa de 2014.

Sem chance de o Brasil perder o direito de sediar a Copa 2014

Apesar de nitidamente insatisfeito e preocupado, o secretário-geral da Fifa descartou qualquer hipótese de o Brasil perder o direito de receber a Copa de 2014. Ainda, disse que as 12 cidades-sede devem ser mantidas (a Fifa sempre quis dez, no máximo).

- As pessoas questionaram muito a Copa na África, mas o Brasil está mostrando que é muito difícil fazer uma por lá também. Vocês têm a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016, mas têm de fazer por onde - finalizou.

Destruiu Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de nitidamente insatisfeito e preocupado, o secretário-geral da Fifa descartou qualquer hipótese de o Brasil perder o direito de receber a Copa de 2014. Ainda, disse que as 12 cidades-sede devem ser mantidas (a Fifa sempre quis dez, no máximo).

Estou bem Laughing

Spoiler:
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, com relação a essa Copa 2014 ai, acho vai ser a mesma quando teve aqui no Panamericano, claro, GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES. As obras que devem ser feitas, ficaram prontas em cima da hora, irão triplicar, quadruplicar e por aí vai, o valor dos orçamentos, e lá por 2014 mesmo fica tudo +/- pronto... Confused

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Mon May 03, 2010 12:35 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem é que tomar vergonha e começar a fazer alguma coisa.

Vou lá fazer limonada.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Natal vai ser a primeira cidade que vai perder a chance de ter jogo, anotem. Aqui o pessoal ta com muita putaria pra derrubar um estadio velho, cheio de maquiagem pra disfarçar as imperfeições, muito mimimi de derruba ou nao pq é parte da historia da cidade Rolling Eyes (wembley ta ai pra ser exemplo) alem de claro os atrasos naturais por conta de politicagens.

Eu nao sei mas aposto que no fim das contas a Fifa vai deixar só as cidades sedes necessarias mesmo por conta de atrasos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser a mesma roubalheira do Pan, era o que eu estava dizendo desde o início...

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Vai ser a mesma roubalheira do Pan, era o que eu estava dizendo desde o início...
Você é um profeta Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei...

Mourita, Douglas

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois vem os otimistas de plantão e "Brasil vai mudar, viva o Brasil! Amo o país".

Sempre torço pra tudo dar certo, mas é bem mais fácil esses dois grandes eventos serem ótimas oportunidades para o país passar vergonha do que o contrário. E uma coisa que acho TOSCO é tombarem certos lugares como patrimônio histórico e isso ser empecilho pro desenvolvimento. Tomar no cu.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esse tópico já é um chamaigor do caralho e vocês ainda ficam aí com esses papos Laughing

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu passo todo santo dia em frente ao Maracanã para ir ao trabalho. Não vi uma única obrinha sequer e nem tem como pq o estádio continua sendo usado para jogos.

O projeto é enorme e inclui alem das melhorias no estádio, melhorias no seu entorno como a construção de uma gigantesco estacionamento em cima das linhas de trem e metrô, melhorias no morro da mangueira, etc....
Lembro que alguns estádios ja tem que estar prontos para a copa das confederações em 2013. Sinceramente acho impossível executar com qualidade uma obra que nem foi licitada ainda nesse curto período de tempo. Vai ser tudo feito a toque de caixa com a desculpa de terminar a obra a tempo é claro que o orçamento vai ser estourado e o dinheiro vai sumir. Enfim é sempre a mesma zona.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 03, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, não me espanta essa declaração da Fifa.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue May 04, 2010 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara detonou hein? Laughing

E todo mundo tinha certeza que essas obras iam atrasar. Mas não sabia que já tava nesse nível Laughing.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue May 04, 2010 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aqui em natal? Laughing

os caras vao derrubar um colegio que faz parte do local onde será o complexo e o estadio só para que no dia da visita dos inspetores da fifa vejam que "começaram" as obras Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

é muita cara de pau manolo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 05, 2010 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui nem sinal de nada!

Aliás, tem sinal de deterioração, só isto!

A Fonte Nova tá fazendo pena, desde 2007 que está entregue às moscas!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9