MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Copa do Mundo 2014 no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que fiquem bons...

A Arena da Baixada já é fodona, mas falta melhorar...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é o tal André?

E obviamente que os estádios daqui vão fazer feio. Até mesmo o Morumbi que seria todo reformado, fariam uma coisa arcáica. Só estádio buceta aqui.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quem é o tal André?

E obviamente que os estádios daqui vão fazer feio. Até mesmo o Morumbi que seria todo reformado, fariam uma coisa arcáica. Só estádio buceta aqui.

Arena da Baixada não...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quem é o tal André?

Por que você acha que não tem como fazer bons estádios por aqui?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estádios bons devem sair, não acredito muito em estádio bonitões como das últimas 3 copas (incluindo essa). Por quê?! Meu post anterior meio que responde.

Editado pela última vez por uerlei em Sat Jul 10, 2010 2:08 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Só estádio buceta aqui.", é isso? Se for, os estadios da africa do sul eram melhores que os nossos antes de reformados? E você acha que os estádios que vão ser construídos do zero não chegarão ao nível dos de lá?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jul 10, 2010 2:11 am, num total de 5 vezes
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra vocês qual é o melhor projeto de estadio para a copa de 2014?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Você tá por dentro dos projetos? Eu não sei de nada Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jul 10, 2010 11:32 am, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Eu achei todos os projetos bem bonitos. Se sairem como estão lá vai ser bem foda.

Mas o Mané Garrincha, a Arena das Dunas e o de Manaus são os mais lindões.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de alguns sim Laughing mas eu me refiro apenas no aspecto visual, nao nos detalhes mais sórdidos xD

segue aí:

Morumbi (ate o momento que era sede - SP):

Arena das Dunas (Natal):

Castelão (Fortaleza):

Arena Capibaribe (Recife):

Vivaldão (Manaus):

Verdão (Cuiabá):

Beira Rio (Porto Alegre):

Arena da Baixada (Curitiba):

Maracanã (Rio de Janeiro):

Mineirão (Belo Horizonte):

Fonte Nova (Salvador):

Estadio Nacional (Brasília):

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
de alguns sim Laughing mas eu me refiro apenas no aspecto visual, nao nos detalhes mais sórdidos xD

segue aí:

Morumbi (ate o momento que era sede - SP):

(Imagem)

Arena das Dunas (Natal):

(Imagem)

Castelão (Fortaleza):

(Imagem)

Arena Capibaribe (Recife):

(Imagem)

Vivaldão (Manaus):

(Imagem)

Verdão (Cuiabá):

(Imagem)

Beira Rio (Porto Alegre):

(Imagem)

Arena da Baixada (Curitiba):

(Imagem)

Maracanã (Rio de Janeiro):

(Imagem)

Mineirão (Belo Horizonte):

(Imagem)

Fonte Nova (Salvador):

(Imagem)

Estadio Nacional (Brasília):

(Imagem)

Caralho! Se for assim vai ser chuchu beleza. os estádios todos parecem que foram construidos antes das cidades, com espaço de sobra em volta. O de natal, recife, fortaleza, manaus e cuiabá são os mais fodas, pelo menos nessas montagens.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim os mais elegantes em termos arquitetonicos e que diferem assim do comum são o de Brasília que é fantastico, o Beira Rio tem uma das melhores coberturas, o de Manaus é muito foda tambem a estrutura e o Arena das Dunas daqui de Natal é tambem foda, parece que aquelas coberturas vão se abrir sei la. Esses são os melhores pra mim.

Se fosse escolher o melhor eu escolheria o de Brasília seguido pelo de Natal e Manaus. E sim AG serão todos assim a nao ser que dê a loca e mudem tudo, o que é bem improvavel a essa altura do campeonato.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse de Brasília é lindão. Tem uma foto dele por dentro que é foda demais. Parece de vidro a cobertura.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, não tinha visto o de brasilia. Coisa linda de deus, como diz o uerlei.

Se os estádios serão assim, vão chegar no mínimo no nível dos da áfrica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9