Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Espero que a itália fique na primeira fase, porque se passar, todo mundo sabe da tradição da itália. Em 82 eles empataram os 3 jogos na primeira fase e quase ficaram de fora, terminaram campeões. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Brasil já tem logo para a Copa 2014
globoesporte.com
A Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já tem a sua logomarca. O desenho, nas cores verde, amarelo e vermelho, é inspirado na taça e foi aprovado por um grupo de notáveis que contava, entre outros, com a modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo.
Logo marca copa 2014 brasilA logomarca da Copa do Mundo de 2014 foi escolhida entre sete opções oferecidas
(Imagem)
(Foto: Divulgação)
A imagem em preto e branco foi divulgada pelo portal iG na segunda-feira. O GLOBOESPORTE.COM conseguiu, nesta terça, a versão colorida que foi registrada pela Fifa no OHMI (Office of Harmonization for the Internal Market - Escritório de Marcas e Registro de Design da União Europeia) no dia 29 de março.
Várias agências ofereceram propostas e um grupo de notáveis foi reunido para escolher a vencedora entre as sete opções. Participaram da eleição o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner.
No dia 8 de julho, num teatro na Mandela Square, em Joanesburgo, a Fifa fará o anúncio oficial da logomarca de 2014. O desenho estará nas camisas de todas as seleções que participarão das eliminatórias e da Copa realizada no Brasil.
------------------
Tá de brinks, né? |
Ridículo esse logo  |
|
 |

|
|
| Camões escreveu: | Ridículo esse logo  |
Só quem pode criticar somos nós. Fica quieto ae. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Espero que a itália fique na primeira fase, porque se passar, todo mundo sabe da tradição da itália. Em 82 eles empataram os 3 jogos na primeira fase e quase ficaram de fora, terminaram campeões. |
Seria bom, mas acho MUITO difícil, visto que enfrentarão Nova Zelândia, Paraguai e Eslováquia.
| Camões escreveu: | Ridículo esse logo  |
Faço minhas as palavras do AG  |
|
 |

|
|
| Maloko escreveu: | | Seria bom, mas acho MUITO difícil, visto que enfrentarão Nova Zelândia, Paraguai e Eslováquia. |
Agora que eu vi que você e eu postamos no tópico errado, culpa sua que postou primeiro e me induziu 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jun 03, 2010 5:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Quando eu vi os post do Camões tbm percebi, mas como nós estávamos começando a bater mais um papo-cabeça, eu nem liguei
Edit: E a cupla é do White que postou a mesma notícia que eu já tinha postado no Rapidinhas da Copa 
Editado pela última vez por Moda em Thu Jun 03, 2010 6:53 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Só quem pode criticar somos nós. Fica quieto ae. |
Quem está de fora tem uma visão critica mais alargada  |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Maloko escreveu: | Edit: E a cupla é do White que postou a mesma notícia que eu já tinha postado no Rapidinhas da Copa  |
Mas creio que esse seja o lugar certo... |
|
 |

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Mas creio que esse seja o lugar certo... |
É, analisando os fatos...
Fui eu quem postei no lugar errado
Mudemos de asunto então!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Maloko escreveu: | As seleções mais fortes já tão começando a pipocar. Primeiro Portugal e Espanha, agora a Itália perdeu por México por 2x1
Se continuar assim vai dar Brasil com ctz. |
o que isso tem a ver?
Bicho, foda que ninguém vê os jogos das seleções antes dos preparativos da copa e tal, todas as seleções grandes tavam tomando no cu de time pequeno, e isso aconteceu em todas as copas  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Poisé
A Italia mesmo sempre toma sovas e mais sovas antes da copa, mas como falei em outro post, ela sempre consegue passar de fase morrendo nas ultimas e depois deslancha.
O Brasil mesmo no inicio do jogo com Zimbabue (sei la como escreve xD) tomou um calor fudido dos negoes, depois é que conseguiu abrir a porteira. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Po, não precisam falar bem daquele logotipo da Arara também, né? Treco totalmente cafona, o que é aquela porra no lugar do olho do bicho?  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Lady Justice escreveu: | Po, não precisam falar bem daquele logotipo da Arara também, né? Treco totalmente cafona, o que é aquela porra no lugar do olho do bicho?  |
É, não adianta, vai ter um corneteiro sempre.
Queria o que? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Maragato escreveu: | É, não adianta, vai ter um corneteiro sempre.
Queria o que? |
Podia ser uma arara, por ser um símbolo nacional, mas essa aí está cheia de linhas, cores e aquela MERDA no lugar do olho do bicho.
Para logotipos, simplicidade é o que há. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
a isa é corneteira mesmo mas ela tem razão, cafonéééérrimo o logo |
|
 |