Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Ah, mas não custa tentar ué e se eu nao conseguir ver os principais pelo menos vejo os outros  |
Sim, só falei que precisa de sorte. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
O maiores estadios serao o eixo Rio - Sao Paulo - Porto Alegre - Belo Horizonte.
Os menores serao jogos de menor expressao...com capacidade no maximo de 45 mil pessoas.
Isso que foi feito na Africa do Sul....tanto que os estádios principais lá foram o Soccer City,o estádio de Durban (O mais foda) e o Ellis Park
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Minha nossa, olha quem ressucitou.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
A copa da África do Sul nem tinha acabado e já tinha brasileiro de boca aberta com a Copa de 2014. Hilário e triste! Porque se fosse qualquer coisa séria, do mundo real, não haveria essa cobertura.
Agora, aguentem: vão falar disso durante os quatro anos e, quando chegar a hora, corram para as colinas. Imagina o nível de abertura bucal do brasileiro quando ocorrer a abertura da Copa. Se der Brasil na final, semana de feriado nacional e crimes liberados.
Eu pretendo construir um bunker pra 2014. Assim, ficarei a salvo de bêbados atirando contra o próprio pé e de motoristas suicidas.
Aqui, é capaz de esfaquerem alguém em comemoração. O esfaqueado também vai morrer feliz.
...Coisas do Brasil Futebol Clube. 
Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Jul 12, 2010 1:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | A copa da África do Sul nem tinha acabado e já tinha brasileiro de boca aberta com a Copa de 2014. Hilário e triste! Porque se fosse qualquer coisa séria, do mundo real, não haveria essa cobertura.
Agura, aguentem: vão falar disso durante os quatro anos e, quando chegar a hora, corram para as colinas. Imagina o nível de abertura bucal do brasileiro quando ocorrer a abertura. Se der Brasil na final, semana de feriado nacional e crimes liberados.
Eu pretendo construir um bunker pra 2014. Assim, ficarei a salvo de bêbados atirando contra o próprio pé e de motoristas suicidas.
Aqui, é capaz de esfaquerem alguém em comemoração. O esfaqueado também vai morrer feliz.
...Coisas do Brasil Futebol Clube.  |
Se fode ae. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Minha nossa, olha quem ressucitou.  |
Fala ae Isa....Bão?
| Crazy Horse escreveu: | A copa da África do Sul nem tinha acabado e já tinha brasileiro de boca aberta com a Copa de 2014. Hilário e triste! Porque se fosse qualquer coisa séria, do mundo real, não haveria essa cobertura.
Agora, aguentem: vão falar disso durante os quatro anos e, quando chegar a hora, corram para as colinas. Imagina o nível de abertura bucal do brasileiro quando ocorrer a abertura da Copa. Se der Brasil na final, semana de feriado nacional e crimes liberados.
...Coisas do Brasil Futebol Clube.  |
Nego meteu o sarrafo em que a Copa seria na Africa e julgando que o nivel nao seria igual aos de Copas em paises europeus.
E a festa foi show de bola....até eu mesmo me surpreendi....principalmente com os estadios.
Coisa que no Brasil um país pobre como a Africa do Sul (por sinal até mais pobre que o proprio Brasil)com certeza tera condiçoes de fazer uma ótima Copa da Mundo.
A unica coisa que me preocupa é o atraso das construçoes e reformas dos estádios.Pois em 2013 ja rola Copa das Confederações.
Editado pela última vez por Ricochet em Tue Jul 13, 2010 1:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Se fode ae. |
o MR seria um lugar melhor se todos tivessem a postura do AG diante dos tratados do Igor.
tu chegou a ler o post todo? 
Editado pela última vez por PH em Fri Jul 16, 2010 7:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Lula liberou a gastança se é que essa palavra existe para os estados gastarem até o cu pra copa de 2014, o roubo foi liberado  |
|
 |