uerlei The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não poderia discordar mais, bicho. |
Argumente. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Não é uma teoria furada. A chance da base permanecer pra proxima copa é grande pelo fato do time ser jovem e ao mesmo tempo experiente. Lahm, xivaist~, Podolski, entre outros, participam da sua segunda copa. O técnico nem sempre muda. Beckenbauer ficou por 2 copas. Se o Low chegar à final, ele só sai do cargo se quiser.
E dizer que 24 não é novo é coisa de fdp sem costume. Com 28 anos o cara ta com a pica mais afiada. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| uerlei escreveu: | Aí vocês estão sendo retardados. Desde quando um time consegue jogar o mesmo futebol 4 anos seguidos? E desde quando se consegue manter os mesmos jogadores por esse tempo?
E desde quando... |
Pra começar ninguem ta dizendo que eles irão manter o MESMO futebol, tu que ta sendo retardado em interpretar dessa forma. Segundo, "desde quando se consegue manter os mesmo jogadores por esse tempo"? Pelamor nem preciso responder isso daí.
| uerlei escreveu: | É uma teoria furada essa, principalmente no futebol e do jeito como ele é atualmente. Como disse antes, a base dessa seleção alemã pode até permanecer (coisa comum), mas todos é complicado. E só em mudar 2 ou 3 jogadores, muda-se muito. Vai mudar o técnico (sempre muda).. será outro time.
E qual a média de idade dos caras? 24!? Isso não é novo. Hoje quem tem perto dos 30 já tá idoso. |
Olha, mantendo a BASE da seleção já é suficiente pra não ocorrer a mudança no jeito de jogar, acho muito mais fácil o técnico adaptar os 2 ou 3 novos jogadores ao atual esquema de jogo, do que mudá-lo, portanto entrar jogadores novos não significa necessariamente que haverá mudança no estilo, pois como você mesmo disse a BASE permanecerá.
Ta bem de conta hein amigão, se a média de idade dos caras é 24, PELO MENOS a próxima copa os caras jogarão tranquilamente, 28 anos de idade se tem MAIS experiência e continua tendo um ótimo ritmo de jogo, afinal eles são ATLETAS. |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Os jogadores da Alemanha são bem novos, em 4 anos só melhora. E como o Damned disse, se a Base permanecer, não vai mudar muito... |
|
 |

|
|
Puta que pariu... vocês tão sendo sonhadores demais.
28 anos hoje em dia já tá quase velho. Ao menos com os brasileiros têm sido assim, tou pegando isso por base (posso estar enganado nessa parte).
Agora vir me dizer que basta manter a base do time e tudo será igual?!
Ei, Cláudia... tou indo aí. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Geralmente jogar de futebol atinge o auge físico e técnico dos 24 aos 28 anos, dependendo do jogador ele ainda joga em altíssimo nível até depois dos 30 anos. Vai dormir, Uerlei. |
|
 |

|
|
Justamente, chega ao topo aos 28. Então, eles estarão mais sujeitos a merdas e queda de redimento a partir de então. Exatamente no ano da copa... E como eu disse, posso realmente estar errado nessa parte.
O que questiono mais é o futebol jogado mesmo. Não se mantém o mesmo futebol por tanto tempo. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
E o que isso tem a ver com "sonhar"?
Mais fácil escalar esses times acima que você pegar um catadão de mulecada de hoje em dia e torcer pra eles estarem chegarem à seleção, porra. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Nada haver essa coisa de manter a base, o time pode muito bem manter a base e não jogar o que jogou nessa copa, por exemplo a frança, não mudou muita coisa da copa de 2006 pra 2010, chegou na final e tomou no cu na primeira fase. |
|
 |

|
|
| Barlow escreveu: | E o que isso tem a ver com "sonhar"?
Mais fácil escalar esses times acima que você pegar um catadão de mulecada de hoje em dia e torcer pra eles estarem chegarem à seleção, porra. |
Sonhar no sentido de MANTER O MESMO FUTEBOL! É isso que venho falando, não importa se com os mesmo jogadores ou não, é difícil de qualquer maneira. |
|
 |

|
|
Uerlei, a única pessoa que te apoiou nesse assuntou foi o george. Como se sente? |
|
 |

|
|
Nem vi isso.
E hoje eu provei estar certo.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Jul 07, 2010 9:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | 28 anos hoje em dia já tá quase velho. Ao menos com os brasileiros têm sido assim, tou pegando isso por base (posso estar enganado nessa parte). |
Só jogadores medianos que não sobrevivem. Os craques aguentam bem mais que 28 anos.  |
|
 |

| |
 |

|
|
O André Risek falou que com certeza não teremos estádios do mesmo nível dos sulafricanos  Ele já tinha dito que os estádios deixariam qualquer brasileiro envergonhado.  Vamos ver. Eu boto fé. |
|
 |