MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Copa do Mundo 2014 no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu hein, só vale a opinião do Oscar Niemeyer aí.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu hein, só vale a opinião do Oscar Niemeyer aí.

Eu concordo, deveria votar somente quem manja de design e futebol, e não essas "personalidades" brasileiras. E se isso aí ganhou, imagina como tava o resto...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o niemeyer tava na votação e ali em cima eles destacaram a ivete sangalo Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ivete sangalo e Gisele Bundchen (como escreve?) tavam na votação, só podia dar merda mesmo.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é... Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Oscar Niemeyer... Esse é o Brasil...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Pois é... Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Oscar Niemeyer... Esse é o Brasil...

Mas que frescura, pqp.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São os brasileiros mais conhecidos lá fora, por isso foram escolhidos.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos fazer uma comparação...

Nas outras copas tivemos:

Copa da África

Copa da Alemanha

Copa da Coréia/Japão

Copa da França

Copa dos Estados Unidos

Até mesmo a de 94 está melhor, ta bem simplesinha mas pelo menos não está ridícula...

É impressão minha ou regredimos no design? o.o
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi pra mim esse post? Porque em nenhum momento eu disse que o logo é bonito.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Foi pra mim esse post? Porque em nenhum momento eu disse que o logo é bonito.

Não... Não foi pra você o.o
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, beleza Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria saber o que aconteceu com esse daqui:

Esse humilharia todos...
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Queria saber o que aconteceu com esse daqui:

(Imagem)

Esse humilharia todos...

Eu não sei, quando fui procurar o outro logo pra postar, digitei no google, e apareceram varias dessas aí. Deve ter sido feito por alguém e espalhada por aí.
Essa sim seria foda.

Editado pela última vez por Moda em Thu Jun 03, 2010 2:56 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:
São os brasileiros mais conhecidos lá fora, por isso foram escolhidos.
Bem nessas mesmo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As seleções mais fortes já tão começando a pipocar. Primeiro Portugal e Espanha, agora a Itália perdeu por México por 2x1 Laughing
Se continuar assim vai dar Brasil com ctz.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9