Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster? |
| Não |
|
57% |
[ 19 ] |
| Sim |
|
42% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
She Wolf King Nothing

|
|
Nossa, nem sabia disso. Vou ver com meu namorado se tem algo de errado na fatura dele (Se tiver, ele vai me matar  ) |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Cartão do meu irmão foi clonado também. Compraram duas passagens da TAM.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Cartão do meu irmão foi clonado também. Compraram duas passagens da TAM.  | Ve com a TAM o nome de quem comprou essas passagens cara. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se meu irmão tivesse aqui até falava com ele, mas só passou aqui em casa 5 minutinhos só. |
|
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Citação: | | - Além dessa confusão toda, tive de pagar uma taxa extra. Ainda não sei se vou processar a empresa. |
Caraio, destruiu, cara! |
|
 |

|
|
Ela vai tirar do ar agora isso. ja vai tirar do ar. A moça que fez a entrevista comigo ficou de me retornar a ligação e não o fez, e eu não autorizei a veiculação do meu nome expressamente. Não concordei com o que ela escreveu e amanha me ligara para "continuar" a entrevista, da qual fiquei esperando ela fazer ontem. Tinha postado aqui como vc´s viram para o Dands tambem falar com ela, e como foi dito, não estou botanco a boca no trombone, compartilhei aqui um fato que aconteceu comigo, e que não fui o único. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
vai processar a record tmb  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Viu porque eu não gosto da Record, o jornalismo deles é muito ruim. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Ela vai tirar do ar agora isso. ja vai tirar do ar. A moça que fez a entrevista comigo ficou de me retornar a ligação e não o fez, e eu não autorizei a veiculação do meu nome expressamente. Não concordei com o que ela escreveu e amanha me ligara para "continuar" a entrevista, da qual fiquei esperando ela fazer ontem. Tinha postado aqui como vc´s viram para o Dands tambem falar com ela, e como foi dito, não estou botanco a boca no trombone, compartilhei aqui um fato que aconteceu comigo, e que não fui o único. |
Já tirou do ar.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | | http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/fas-tem-cartoes-clonados-ao-comprar-ingressos-para-apresentacoes-da-banda-metallica-20091215.html |
Tiraram a notícia do ar? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Alguém salvou o texto que tinha ido ao ar no R7, pra eu ler só? Ricardo?
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Dec 17, 2009 7:08 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Alguém salvou o texto que tinha ido ao ar no R7, pra eu ler só? Ricardo? | Salvei sim, dei print screen... te mando no email do seu msn qdo chegar em casa  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | Salvei sim, dei print screen... te mando no email do seu msn qdo chegar em casa  |
Valeu. |
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
Putz, recebi uma ligação da minha operadora de cartão ontem, compras fora do meu perfil e talz... CLONADOO!!
fiz compra pros dois shows, com dois cartoes diferentes,,, essa taxa da ticketmaster é soh lucro mesmo! |
|
 |