MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

She Wolf
King Nothing
King Nothing

She WolfMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nem sabia disso. Vou ver com meu namorado se tem algo de errado na fatura dele (Se tiver, ele vai me matar Laughing )
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cartão do meu irmão foi clonado também. Compraram duas passagens da TAM. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Cartão do meu irmão foi clonado também. Compraram duas passagens da TAM. Laughing
Ve com a TAM o nome de quem comprou essas passagens cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se meu irmão tivesse aqui até falava com ele, mas só passou aqui em casa 5 minutinhos só.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
- Além dessa confusão toda, tive de pagar uma taxa extra. Ainda não sei se vou processar a empresa.

Caraio, destruiu, cara!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela vai tirar do ar agora isso. ja vai tirar do ar. A moça que fez a entrevista comigo ficou de me retornar a ligação e não o fez, e eu não autorizei a veiculação do meu nome expressamente. Não concordei com o que ela escreveu e amanha me ligara para "continuar" a entrevista, da qual fiquei esperando ela fazer ontem. Tinha postado aqui como vc´s viram para o Dands tambem falar com ela, e como foi dito, não estou botanco a boca no trombone, compartilhei aqui um fato que aconteceu comigo, e que não fui o único.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai processar a record tmb Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu porque eu não gosto da Record, o jornalismo deles é muito ruim.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ela vai tirar do ar agora isso. ja vai tirar do ar. A moça que fez a entrevista comigo ficou de me retornar a ligação e não o fez, e eu não autorizei a veiculação do meu nome expressamente. Não concordei com o que ela escreveu e amanha me ligara para "continuar" a entrevista, da qual fiquei esperando ela fazer ontem. Tinha postado aqui como vc´s viram para o Dands tambem falar com ela, e como foi dito, não estou botanco a boca no trombone, compartilhei aqui um fato que aconteceu comigo, e que não fui o único.

Já tirou do ar. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/fas-tem-cartoes-clonados-ao-comprar-ingressos-para-apresentacoes-da-banda-metallica-20091215.html

Tiraram a notícia do ar?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém salvou o texto que tinha ido ao ar no R7, pra eu ler só? Ricardo?

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Dec 17, 2009 7:08 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém salvou o texto que tinha ido ao ar no R7, pra eu ler só? Ricardo?
Salvei sim, dei print screen... te mando no email do seu msn qdo chegar em casa Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Salvei sim, dei print screen... te mando no email do seu msn qdo chegar em casa Wink

Valeu.
Fredallica
King Nothing
King Nothing

FredallicaMensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, recebi uma ligação da minha operadora de cartão ontem, compras fora do meu perfil e talz... CLONADOO!!

fiz compra pros dois shows, com dois cartoes diferentes,,, essa taxa da ticketmaster é soh lucro mesmo!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13