MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu e Thiago nos tempo áureos éramos assim. Esse muleque é um monstro Shocked Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei a postar em Abril e o Moonwallker que posta à cerca de 1 mês e meio já tem quase o dobro das minhas mensagens. Shocked Shocked Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nem eu e Thiago nos tempo áureos éramos assim. Esse muleque é um monstro Shocked Laughing Laughing Laughing

Calúnia, eu nunca fui flooder. Se fui nunca cheguei no mesmo escalão que tu. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Eu comecei a postar em Abril e o Moonwallker que posta à cerca de 1 mês e meio já tem quase o dobro das minhas mensagens. Shocked Shocked Laughing

E eu??? julho de 2007!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Calúnia, eu nunca fui flooder. Se fui nunca cheguei no mesmo escalão que tu. Laughing

Aham

Laughing Laughing Laughing

Se eu passar no vestibular, eu vou ficar 6 meses atoa Laughing Laughing Laughing
Quero atingir 50 mensagens por dia Laughing Laughing Laughing

Preparem-se para State of Euphoria part II Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Aham

Laughing Laughing Laughing

Se eu passar no vestibular, eu vou ficar 6 meses atoa Laughing Laughing Laughing
Quero atingir 50 mensagens por dia Laughing Laughing Laughing

Preparem-se para State of Euphoria part II Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Te prepara tu, coroinha, o Doug vai por o cálice e o cajado na tua bunda e você vai acordar todo o vale da sombra da morte no grito...

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo, que horror,Will... eu sumi por um tempo, mas vc continua o mesmo, rs.
Voltando ao assunto do tópico.
Não dá para imaginar o MEtallica sem Load, Reload e St Anger, pq esses albuns são parte de uma etapa da carreira deles. Mas com ou sem eses albuns, o Death MAgnetic soaria igual ao q ele soa hoje.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso, voltem ao assunto do tópico e parem com essas discussões sobre quem é ou não flooder, que enche o saco.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Credo, que horror,Will... eu sumi por um tempo, mas vc continua o mesmo, rs.
Voltando ao assunto do tópico.
Não dá para imaginar o MEtallica sem Load, Reload e St Anger, pq esses albuns são parte de uma etapa da carreira deles. Mas com ou sem eses albuns, o Death MAgnetic soaria igual ao q ele soa hoje.

Shocked Laughing Laughing

Eu hein, que eu fiz? Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Shocked Laughing Laughing

Eu hein, que eu fiz? Laughing

Citação:

Te prepara tu, coroinha, o Doug vai por o cálice e o cajado na tua bunda e você vai acordar todo o vale da sombra da morte no grito...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Eu disse no sentido de não mudar... Isso aí que tu citou foi a pura verdade Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, galera, rsrsrs

Mas o Maluco Doido já falou o q vc fez, Will.

Vamoslá, voltando ao tópico Wink

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o Load essa semana e não sabia que as fotos do encarte eram tão bizarras. o_o

É uma coisa a se pensar: o que os levou a tirar umas fotos daquelas? Não condeno, mas não digo que gosto. Achei estranho, só isso.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada de bizarro nas fotos do encarte.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Comprei o Load essa semana e não sabia que as fotos do encarte eram tão bizarras. o_o

É uma coisa a se pensar: o que os levou a tirar umas fotos daquelas? Não condeno, mas não digo que gosto. Achei estranho, só isso.

Polemizar.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 7 de 21