MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria IRON MAIDEN, batendo sempre na mesma tecla. Laughing

Enfim, seria uma banda incompleta, eu acho que essas mudanças de estilo, no caso do Metallica, serviram para amadurecer a banda e se eles não tivesses passado por essa fase, talvez o DM fosse toalmente diferente.
PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada do Metallica que eu odeie. Mesmo Invisible Kid, Bad Seed e Poor Twisted Me eu gosto.

Se o Metallica não tivesse lançado os albuns, pulando do Black Album direto pro Death Magnetic, a banda seria uma grande piada. Seria como o Guns 'n Roses e a grande promessa que é o Chinese Democracy... Mas que no fundo no fundo não tem mais relevância nem credibilidade.

O Load é um album excelente. Rico, experimentado, cheirado pra caramba. O Reload é ótimo. O St. Anger é mais que um disco, é uma estrutura erguida para a banda, é uma declaração, uma reunião de forças.

É isso aí.

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bad Seed eu acho legalzinha po Cool
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Load, o reload e o St. Anger sao bons albuns, mas ficam longe, bem longe, mas muito longe mesmo dos primeiros albuns. Muito menos criatividade, inovacao, peso, performace e agressividade. Para mim, ainda mais se tratando de Metallica, seria impossivel manter a uniformidade dos albuns, mas a banda foi para um lado bem diferente, mudando o foco da musica e consequentemente do publico. Por esse motivo eles tentaram fugir dos Loads com a criacao do St Anger, tentando voltar as origens mais pesadas e rapidas, acho que erraram ao inovar demais: musicas sem solos, um som chato da bateria e riffs comuns. Acho que esses experimentos e erros sao importantes para o crescimento da banda, dai a importancia desses albuns.
OBS: eu gostos desses albuns, claro que bem menos do que os primeiros, mas gosto.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria como imaginar o metallica com o Cliff Burton hoje, ou seja, não dá pra imaginar. Como disseram acima, todos esses álbuns foram importantes, marcaram os momentos e fases importantes de cada um dos caras.

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses discos são mais q importantes. Muitos fãs conheceram a banda através deles.

Graças a Memory Remains, escuto Metallica!

Editado pela última vez por Scaion em Thu Nov 06, 2008 12:16 am, num total de 1 vez
PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... Fuel foi o que mudou minha vida e 'me disse': "Escute Metallica, meu filho, escute! E bata cabeça"

hehehehe

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Enfim, seria uma banda incompleta

dito!
e st anger tem um dos melhores vocais do Hetfield, logo sem o stanger não teríamos esses vocais fodas
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
dito!
e st anger tem um dos melhores vocais do Hetfield, logo sem o stanger não teríamos esses vocais fodas

em 2003 a voz dele ainda tava bem legal

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz dele continua foda, se bem que eu gostava mais da voz de 83 para 89. A voz do James no Kill e no AJFA sao muito fodas.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Load/Reload colocaram o Metallica num patamar acima.Acrescentou e expandiu o horizonte musical da banda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo. Atingiu um outro nivel musica, diferente, mas bom.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me está entre os épicos mais belos do Metallica Very Happy
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Bleeding Me está entre os épicos mais belos do Metallica Very Happy

Sim ...é isso dai.

A melhor coisa que eles fizeram de 1.996 pra ca foi essa música.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Sim ...é isso dai.

A melhor coisa que eles fizeram de 1.996 pra ca foi essa música.

King nothing e the unforgiven II também.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo
Página 2 de 21