MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria IRON MAIDEN, batendo sempre na mesma tecla. Laughing

Enfim, seria uma banda incompleta, eu acho que essas mudanças de estilo, no caso do Metallica, serviram para amadurecer a banda e se eles não tivesses passado por essa fase, talvez o DM fosse toalmente diferente.
PedroRN
King Nothing
King Nothing

PedroRNMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada do Metallica que eu odeie. Mesmo Invisible Kid, Bad Seed e Poor Twisted Me eu gosto.

Se o Metallica não tivesse lançado os albuns, pulando do Black Album direto pro Death Magnetic, a banda seria uma grande piada. Seria como o Guns 'n Roses e a grande promessa que é o Chinese Democracy... Mas que no fundo no fundo não tem mais relevância nem credibilidade.

O Load é um album excelente. Rico, experimentado, cheirado pra caramba. O Reload é ótimo. O St. Anger é mais que um disco, é uma estrutura erguida para a banda, é uma declaração, uma reunião de forças.

É isso aí.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bad Seed eu acho legalzinha po Cool
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Load, o reload e o St. Anger sao bons albuns, mas ficam longe, bem longe, mas muito longe mesmo dos primeiros albuns. Muito menos criatividade, inovacao, peso, performace e agressividade. Para mim, ainda mais se tratando de Metallica, seria impossivel manter a uniformidade dos albuns, mas a banda foi para um lado bem diferente, mudando o foco da musica e consequentemente do publico. Por esse motivo eles tentaram fugir dos Loads com a criacao do St Anger, tentando voltar as origens mais pesadas e rapidas, acho que erraram ao inovar demais: musicas sem solos, um som chato da bateria e riffs comuns. Acho que esses experimentos e erros sao importantes para o crescimento da banda, dai a importancia desses albuns.
OBS: eu gostos desses albuns, claro que bem menos do que os primeiros, mas gosto.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria como imaginar o metallica com o Cliff Burton hoje, ou seja, não dá pra imaginar. Como disseram acima, todos esses álbuns foram importantes, marcaram os momentos e fases importantes de cada um dos caras.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses discos são mais q importantes. Muitos fãs conheceram a banda através deles.

Graças a Memory Remains, escuto Metallica!

Editado pela última vez por Scaion em Thu Nov 06, 2008 12:16 am, num total de 1 vez
PedroRN
King Nothing
King Nothing

PedroRNMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... Fuel foi o que mudou minha vida e 'me disse': "Escute Metallica, meu filho, escute! E bata cabeça"

hehehehe
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Enfim, seria uma banda incompleta

dito!
e st anger tem um dos melhores vocais do Hetfield, logo sem o stanger não teríamos esses vocais fodas
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
dito!
e st anger tem um dos melhores vocais do Hetfield, logo sem o stanger não teríamos esses vocais fodas

em 2003 a voz dele ainda tava bem legal
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz dele continua foda, se bem que eu gostava mais da voz de 83 para 89. A voz do James no Kill e no AJFA sao muito fodas.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Load/Reload colocaram o Metallica num patamar acima.Acrescentou e expandiu o horizonte musical da banda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo. Atingiu um outro nivel musica, diferente, mas bom.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me está entre os épicos mais belos do Metallica Very Happy
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Bleeding Me está entre os épicos mais belos do Metallica Very Happy

Sim ...é isso dai.

A melhor coisa que eles fizeram de 1.996 pra ca foi essa música.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Sim ...é isso dai.

A melhor coisa que eles fizeram de 1.996 pra ca foi essa música.

King nothing e the unforgiven II também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo
Página 2 de 21