| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Seria IRON MAIDEN, batendo sempre na mesma tecla.
Enfim, seria uma banda incompleta, eu acho que essas mudanças de estilo, no caso do Metallica, serviram para amadurecer a banda e se eles não tivesses passado por essa fase, talvez o DM fosse toalmente diferente. |
|
 |
PedroRN King Nothing

|
|
Não tem nada do Metallica que eu odeie. Mesmo Invisible Kid, Bad Seed e Poor Twisted Me eu gosto.
Se o Metallica não tivesse lançado os albuns, pulando do Black Album direto pro Death Magnetic, a banda seria uma grande piada. Seria como o Guns 'n Roses e a grande promessa que é o Chinese Democracy... Mas que no fundo no fundo não tem mais relevância nem credibilidade.
O Load é um album excelente. Rico, experimentado, cheirado pra caramba. O Reload é ótimo. O St. Anger é mais que um disco, é uma estrutura erguida para a banda, é uma declaração, uma reunião de forças.
É isso aí.
"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!" |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Bad Seed eu acho legalzinha po  |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
O Load, o reload e o St. Anger sao bons albuns, mas ficam longe, bem longe, mas muito longe mesmo dos primeiros albuns. Muito menos criatividade, inovacao, peso, performace e agressividade. Para mim, ainda mais se tratando de Metallica, seria impossivel manter a uniformidade dos albuns, mas a banda foi para um lado bem diferente, mudando o foco da musica e consequentemente do publico. Por esse motivo eles tentaram fugir dos Loads com a criacao do St Anger, tentando voltar as origens mais pesadas e rapidas, acho que erraram ao inovar demais: musicas sem solos, um som chato da bateria e riffs comuns. Acho que esses experimentos e erros sao importantes para o crescimento da banda, dai a importancia desses albuns.
OBS: eu gostos desses albuns, claro que bem menos do que os primeiros, mas gosto. |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
Seria como imaginar o metallica com o Cliff Burton hoje, ou seja, não dá pra imaginar. Como disseram acima, todos esses álbuns foram importantes, marcaram os momentos e fases importantes de cada um dos caras.
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Esses discos são mais q importantes. Muitos fãs conheceram a banda através deles.
Graças a Memory Remains, escuto Metallica!
Editado pela última vez por Scaion em Thu Nov 06, 2008 12:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
PedroRN King Nothing

|
|
É... Fuel foi o que mudou minha vida e 'me disse': "Escute Metallica, meu filho, escute! E bata cabeça"
hehehehe
"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!" |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: |
Enfim, seria uma banda incompleta |
dito!
e st anger tem um dos melhores vocais do Hetfield, logo sem o stanger não teríamos esses vocais fodas |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Necromicon escreveu: | dito!
e st anger tem um dos melhores vocais do Hetfield, logo sem o stanger não teríamos esses vocais fodas |
em 2003 a voz dele ainda tava bem legal
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
A voz dele continua foda, se bem que eu gostava mais da voz de 83 para 89. A voz do James no Kill e no AJFA sao muito fodas. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
O Load/Reload colocaram o Metallica num patamar acima.Acrescentou e expandiu o horizonte musical da banda. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Concordo. Atingiu um outro nivel musica, diferente, mas bom. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Bleeding Me está entre os épicos mais belos do Metallica  |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Scaion escreveu: | Bleeding Me está entre os épicos mais belos do Metallica  |
Sim ...é isso dai.
A melhor coisa que eles fizeram de 1.996 pra ca foi essa música. |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| X-Hunter escreveu: | Sim ...é isso dai.
A melhor coisa que eles fizeram de 1.996 pra ca foi essa música. |
King nothing e the unforgiven II também.
|
 |
|