MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Ahhhhhhhh ele tem só 6 mensagens rs

Você tem 1881 e nunca disse algo útil.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Laughing Laughing Laughing

A saga dos menos continua Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Ahhhhhhhh ele tem só 6 mensagens rs

Lady Justice escreveu:

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca anexei nada. Razz

E, Ouch! Owned. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas floda pra caramba! Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capaaz. Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq vcs são tão agressivos com o X-Hunter? Todo tópico , ele é severamente massacrado. Shocked
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Pq vcs são tão agressivos com o X-Hunter? Todo tópico , ele é severamente massacrado. Shocked

comece a ler o forum todo cara, vc vai entender
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
mas floda pra caramba! Laughing

Já tá quase te passando.

Daqui a um ano mais ou menos ele me passa. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O garoto aí, como já foi dito aqui no fórum, é uma séria ameaça ao Matheus... ele só tem uma média de monstruosa 26 mensagens por dia. É assustador que o cara tenha entrado um dia desses e já tenha mais de 1000 posts. Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bota assustador nisso... Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
comece a ler o forum todo cara, vc vai entender
Eu pensei nisso cara, mas as ferias tão ai, e se ele me passar eu encosto pelo menos!! pena q no trampo atual nao tem acesso livre, nem email da para entrar!!!

É, o Matheus que se cuide!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu pensei nisso cara, mas as ferias tão ai, e se ele me passar eu encosto pelo menos!! pena q no trampo atual nao tem acesso livre, nem email da para entrar!!!

É, o Matheus que se cuide!

Eu estou tranquilo Cool Cool Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas ultimas semanas de novembro vou me didicar mais as provas finais na escola, e vou ficar as ferias todas fora, vou dar uma folga para voces. Razz Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se pá até o meio do ano que vem ele ja me passou a rasteira, MoonWallker flooder Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 6 de 21