MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim o LuizOp chato? Só de olhar para o avatar dele eu já racho. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nem acho ele acho ele chato. Pelo menos não mais que o George Laughing

Esta pra nascer alguem mais chato que eu.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Esta pra nascer alguem mais chato que eu.

Realmente.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Parei. To tranquilo de cartão, mas o cara é muito chato, ta pior que o George! no começo.

Uéw, oque ele fez que eu nao entendi???

LuizOp escreveu:
Ok, vou moderar um pouco.. mal ae ricardo.

Vira homem rapá, nao é assim que se fala nao. Confused
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Como assim o LuizOp chato? Só de olhar para o avatar dele eu já racho. Laughing

Concordo Isa !!!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Vira homem rapá, nao é assim que se fala nao. Confused

Uai cara, fazê o quê? Sou novo aqui.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Uai cara, fazê o quê? Sou novo aqui.

Chega de sola do cara, faz ele ter respeito ué.

To brincando cara, vai de boa, senao vem um monte de sola em voce. Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
To brincando cara, vai de boa, senao vem um monte de sola em voce. Laughing Laughing Laughing

FATO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
FATO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Question Eu que não estou entendendo?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Question Eu que não estou entendendo?

Nas terras lusitanas, fato é terno...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terras Lusitanas = Portugal, george tapado do caralho.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Terras Lusitanas = Portugal, george tapado do caralho.

Nossa,jura que terra lusitanas é igual a portugal?
Não sabia dessa. Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Nossa,jura que terra lusitanas é igual a portugal?
Não sabia dessa. Laughing Laughing Laughing

Facepalm
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui ironico.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo
Página 20 de 21