Maluco Doido Whiplash

|
|
Alguém tem as fotos do encarte aí? Não lembro de ter visto nada excepcional não.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Continuo achando que não tem nada demais. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Tem nada demais não...  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
inclusive achei bacanas as fotos! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Achei bem normais as fotos... |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
O que eu chamo de bizarro é: se você ouve Metallica e presta atenção nas letras e nos ritmos, capta a mensagem de que todo esse som e todo a atitude da banda tem a ver com fúria, indignação e com a bela palavra "foda-se". O James tem "Eet Fuk" escrito em uma guitarra e fazia shows e shows bêbado, pouco se fodendo para tudo, oras, fora as letras da The Shortest Straw, Harvester of Sorrow, Frayed Ends of Sanity, entre outras.
Tirar fotenhas com poses e tal soa estranho, querendo ou não, porque vai contra a mentalidade que a banda vinha "construindo" com o som rápido e furioso e com o resto. Mas isso não é ruim. O que surpreende e inova dificilmente é ruim, e isso faz parte da mentalidade do Metallica, no fim das contas. No fim, só contribui para eu gostar mais ainda da banda. 
Editado pela última vez por Saracura em Thu Nov 27, 2008 1:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas como a mudança de pose foi em conjunto com a mudança musical, acho que não fica estranho. Estranho seriam essas fotos em 1986. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Mas como a mudança de pose foi em conjunto com a mudança musical, acho que não fica estranho. Estranho seriam essas fotos em 1986. |
Bem falado. As fotos combinaram com as musicas, estranho seria essas fotos no encarte de Ride e do MOP, onde as musicas era totalmente diferentes. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Bem falado. As fotos combinaram com as musicas, estranho seria essas fotos no encarte de Ride e do MOP, onde as musicas era totalmente diferentes. |
...e melhores.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Zanarkand escreveu: | ...e melhores.  |
Pois é, isso tambem.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Mas como a mudança de pose foi em conjunto com a mudança musical, acho que não fica estranho. Estranho seriam essas fotos em 1986. |
Nossa, imagina o Kirk e o Lars da "fase Load" na decada de 80, todo maquiado, arrumadinhos, lançando o MOP ????
Não consegui nem pensar... |
|
 |
Vinih_Granad King Nothing

|
|
Load e Reload até são bons..
O St.Anger como disse pelo James.. foi um 'Born Again'
Se dessistissem de terminar o album quando o Jason saiu.. acabaria com a banda |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
As mudanças sonoras do Metallica sempre acompanham de mudanças de "guarda roupa" sutis. Isso não e ruim, pois marca o momento e o espirito do tom que o album quer trazer. O lance e que eles não apelam, que nem o Axl fez nessa ultima idiotice dele. Os Metallica são no mínimo muito espertos, pois eles não assumirão um visual EMO só pra ficar na moda, e nem são mais uns lunáticos inconsequentes que eram a 16 anos atrás.
Eles encontraram o meio termo que precisavam pra ser eles mesmos e não ficar com remorso de suas atitudes. |
|
 |
ggoncalves King Nothing

|
|
| Saracura escreveu: | Todos os albums do Metallica são necessários, importantes, significativos, para eles e para o mundo da música, e não-descartáveis, mas isso não quer dizer que todos sejam bons.
Eles sempre tiveram a atitude louvável de fazerem exatamente aquilo que eles queriam, e foda-se o resto. Essa é uma das atitudes mais fodas de qualquer ser humano, e são poucos os que fazem isso, tanto por medo ou simplesmente por impotência (eu estou incluso no grupo daqueles que, pelo menos, tentam ser assim). Kill´Em All marcou a época rebelde e adolescente. Ride the Lightning veio junto com o sentimento de "já tenho o ´sucesso´ e isso não me faz completo... talvez a morte o faça". Master of Puppets é a obra prima que é e nem sei se preciso comentar a respeito do Justice. O Black Album foi uma escolha consciente de mudança de estilo de composição, e ficou maravilhoso. O Load e Re-Load são a mais pura expressão daquela "opinião e vontade próprias" que eles tem de sobra: o clássico "vou fazer o que quero, se eu quiser e QUANDO eu quiser, e foda-se.". O Garage foi uma "simples" homenagem (como sempre, muito bem feita), e o St. Anger serviu ao propósito de purgar os demônios da banda, mesmo não sendo bom de se ouvir., e é importante muito mais por ter sido simplesmente lançado do que por ser bom ou ruim.
Metallica não seria "Metallica", seria "mais uma". |
Mandou bem...... sem comentários !!!!!! |
|
 |