MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RoadCrew N°116 SET/08

Sessão Bind Ear com Stefan Schimidt do Van Canto, sobre o Load e Re-Load:

"As pessoas não gostam muito desses albuns e eu tambem nao costumo ouvir-los com tanta frequencia, mas acho que neles o James Hetfield fez um grande trabalho vocal. Se ele gravasse o Master of Puppets ou o Black Album com essa voz, talvez eles soassem ainda melhores!"

Eu nao acho heim... Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
King nothing e the unforgiven II também.

As melhores dessa epoca pra mim são:

1.Bleeding me
2.Where The Wild Things Are
3.Fixxxer
4.Ain't my bitch
5.Prince Charming

Editado pela última vez por Q em Fri Nov 07, 2008 12:01 am, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
As melhores dessa epoca pra mim são:

1.Bleeding me
2.Where The Wild Things Are
3.Fixxxer
4.Ain't my bitch
5.Prince Charming

Pode crê, essas são boas demais. Esqueceu de colocar carpe diem baby!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E "Outlaw Torn" e "The Unforgiven II". Cool
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria como um enorme buraco na história do Metallica, que se diferenciou das outras bandas justamente por esses álbuns. Até hoje não sei como eles conseguiram criar coisas tão lindas como Until it sleeps e Unforgiven II...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo tambem, esses albuns foram diferenciadores do Metallica para outras bandas, que como disseram antes, ficam "teclando sempre na mesma tecla".

Do Load e Reload as musicas que mais curto sao:

Until it Sleeps, The House Jack Built, King Nothing, Hero of the Day, Bleeding Me, The Outlaw Torn, Thron Within, The Unforgiven II, Low's Man Lyric, Carpe Diem Baby e Where The Wild Things Are (nao nessessariamente nessa ordem). Mas essas sao as mais fodas dos dois albuns para mim.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu gosto da Fuel aqui ? Embarassed
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

Não, eu gosto também e acredito que a maioria aqui curta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem curto Fuel. So nao tenho escutado ela tanto ultimamente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel é legalzinha, não é das minhas preferidas mas não odeio também não. Sem os backings do Jason ela dá uma piorada
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

Não, tambem gosto, tocava ela numa banda que eu tinha até um tempo atraz, era a hora mais legal do ensaio, e as vezes qeu foi tocada ao vivo foram as mais legais tambem.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Esses discos são mais q importantes. Muitos fãs conheceram a banda através deles.

Graças a Memory Remains, escuto Metallica!

Exatamente o que eu ia dizer.

Load e Reload são meus CD's preferidos do Metallica. Foi através deles que eu comecei a escutar e gostar realmente da banda.

E quanto ao St. Anger, eu acho que foi uma mera fase difícil e sem inspiração, mas que já passou, graças a Deus.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
RoadCrew N°116 SET/08

Sessão Bind Ear com Stefan Schimidt do Van Canto, sobre o Load e Re-Load:

"As pessoas não gostam muito desses albuns e eu tambem nao costumo ouvir-los com tanta frequencia, mas acho que neles o James Hetfield fez um grande trabalho vocal. Se ele gravasse o Master of Puppets ou o Black Album com essa voz, talvez eles soassem ainda melhores!"

Eu nao acho heim... Laughing

E quem é esse merda? Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do James nessa fase é a melhor
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A voz do James nessa fase é a melhor

Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 3 de 21