uerlei The End Of The Line

|
|
Se tem uma coisa que o St. Anger não é, na minha opinião, é objetivo.
E também, como cético que me dou a oportunidade por várias vezes de ser, não acredito no SKOM. Não sinto naturalidade naquelas falas ou até em alguns acontecimentos. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Já pra mim o St.Anger foi sempre objetivo. Mostra o que a raiva descontrolada é capaz de fazer: 11 canções falando de um só sentimento(o meu favorito). E o SKOM retratou isso nas inúmeras discussões deles. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| uerlei escreveu: | Se tem uma coisa que o St. Anger não é, na minha opinião, é objetivo.
E também, como cético que me dou a oportunidade por várias vezes de ser, não acredito no SKOM. Não sinto naturalidade naquelas falas ou até em alguns acontecimentos. |
Apartir do momento que eles sabem que estão a ser filmados nenhuma das suas atitudes vai ser natural, esta é a minha opinião em relação ao SKOM. |
|
 |
felipe_ribeiro_hetfield King Nothing

|
|
O Load foi um projeto audacioso. Melodias complexas, letras humanistas e reflexivas, guitarras distorcidas, solos psicodélicos e trabalhados. Foi um trabalho fantástico, que, pôde ser usado como um convite aos novos fãs, para acompanhar os trabalhos antigos, como o Ride The Lightning e o Master os Puppets.
O Reload seguiu essa linha, já que era um projeto só, porém, com um pouco mais de peso e velociodade.
O St. Anger, na minha opinião, é um dos (leia mais) mais importantes álbums do Metallica. Graças ao St. Anger, pudemos ter, hoje, o Death Magnetic. Era uma banda com conflitos absurdos e totalmente cansada. O St. Anger revitalizou o espírito de banda do Metallica. Mostrou que quem é o cérebro ali é James Hetfield, com a mão direita mais pesada do Rock mundial e letras fantásticas.
O Metallica é o que é, também, pelos Load's e pelo St. Anger.
Sem mais. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
E fez feio ao anexar a imagem.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
É, nao sei nem porque ela ta ali.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
É o fenômeno da anexação de imagem, todo novato faz isso... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
98% dos novatos...isso é fato. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
novatos tem uma necessidade imensa de anexar imagens... deve ser pra testar a função... se duvidar até e fiz isso no começo... xD |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
TEnho quase certeza que eles fazem isso, pensando que uma assinatura |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Shamandalie escreveu: | | novatos tem uma necessidade imensa de anexar imagens... deve ser pra testar a função... se duvidar até e fiz isso no começo... xD |
Eu fiz no topico de fotos de pessoas do forum....pior que acho que coloquei umas 3 ou 4 de uam vez... =P |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | TEnho quase certeza que eles fazem isso, pensando que uma assinatura |
Grandes chances de ser isso mesmo.
E eu nunca anexei à toa.  |
|
 |
nomancroz King Nothing

|
|
eu gosto dos 3 album ai u.u
principalmente o reload pra mim é bom que eles existam xD |
|
 |
Q Hero Of The Day