| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | A voz do James nessa fase é a melhor |
Tambem acho. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | E quem é esse merda?  |
Stefan Schimidt do Van Canto
tava assim na revista, mas nao conheço o cara nao... 
 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Alucard escreveu: | | Pode crê, essas são boas demais. Esqueceu de colocar carpe diem baby! |
Come Carpe Diem babyyy
Boaaaaa |
|
 |
yarthox King Nothing

YarthoX
|
|
Gosto muito do load e do reload, mas não sou muito chagado ao st.anger... de jeito nenhum...
Pra mim existe uma escala:
1º-Ride the Lighting, Master of Puppets, Metallica
2º-Load, Reload, Kill em all
(abismo)
3º-St. Anger
O S&M é um caso especial, assim como o Garage inc.
Criticar o load e o reload é coisa de media boba 
Editado pela última vez por yarthox em Sat Nov 08, 2008 11:48 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| yarthox escreveu: | Gosto muito do load e do reload, mas não sou muito chagado ao st.anger... de jeito nenhum...
Pra mim existe uma escala:
1º-Ride the Lighting, Master of Puppets, Metallica
2º-Load, Reload, Kill em all
(abismo)
3º-St. Anger
O S&M é um caso especial, assim como o Garage inc.
Criticar o load e o reload é coisa de media boba  |
Cade o Justice????  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |

|
|
Se ele deixou, é louco da cabeça. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ainda nao me entra na cabeça como o Kill foi parar na lista de 2°...ele e o Justice devia estar na de 1°.... 
 |
|
 |

|
|
Tambem acho.
1º - 4 primeiros albuns
2º - Metallica, Load
3º - Reload
4º - Garage Inc.
Abismo
St. Anger
Infelizmente eu odeio esse album, ele simplismente nao desce. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Tambem acho.
1º - 4 primeiros albuns
2º - Metallica, Load
3º - Reload
4º - Garage Inc.
Abismo
St. Anger
Infelizmente eu odeio esse album, ele simplismente nao desce. |
Boa lista.
Ficaria meio indeciso, mas acho que colcaria o Death Magnetic com o Black em 2° (esqueceu dele? ) e mudaria o Load para 3° com o Re-Load, mas nao conto o Garage, porque nao sao musicas deles né, só cover, gosto bastante dele.
 |
|
 |
yarthox King Nothing

YarthoX
|
|
| fanaticmetal escreveu: | Cade o Justice????  |
Holy shit! Esqueci do Justice... mas ele ficaria no segundo lugar, junto com load, reload e kill em all, gosto muito dele (assim como todos os albuns) mas nele num tem muita coisa que me agrada... exceto por one, que na minha opinião é a melhor musica do metallica dividindo lugar com outra conhecida* tb gosto da faixa titulo..., mas os três albuns acima são especiais! Assim como o St. Anger... mas o St. Anger é especial de um jeito que eu não gosto...
Tb esqueci do Death Magnetic!!!! Talvez me critiquem, mas acho ele melhor que Kill e justice, mas msm assim ele fica no segundo.
Observação: Não considerei o S&M e o Garage Inc. por razões especificas, o S&M por ser um album ao vivo, não tendo musicas originais (Ta ta No leaf Clover e Human são originais, mas o foco do album não é esse, e sim o metallica com uma orquestra simfonica, representando musicas de albuns anteriores) e tb por ser superior a todos! E o Garage Inc. tb por não ter composições do metallica (Mas covers muito bem executados) e ser uma coletânea (se não quando sair o gratest hits do metallica ficaria um abismo acima do próprio master of puppets!)
*Master Of Puppets
Nascer Dói, Viver Dói, Morrer Dói, É tudo igual.
Kirk Hammett, Metallica, on Frantic-St. Anger
Editado pela última vez por yarthox em Sun Nov 09, 2008 9:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: | Boa lista.
Ficaria meio indeciso, mas acho que colcaria o Death Magnetic com o Black em 2° (esqueceu dele? ) e mudaria o Load para 3° com o Re-Load, mas nao conto o Garage, porque nao sao musicas deles né, só cover, gosto bastante dele. |
Nao esqueci, imaginei que algem sentiria falta dele na lista. A razao dele nao estar na lista, é porque ele ainda é um album recente, entao é algo novo, depois de um tempo, que passar essa euforia do album novo, eu vejo o lugar dele na lista, mas certamente ele para mim, é algo para ficar no 1º ou 2º lugar da lista. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
1º - Ride the Lighting, ...and Justice For All, Master of Puppets, Metallica
2º - Death Magnetic, Load, Kill'em All
3º - Reload, St. Anger |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
1-MOP
2-AJFA
3-RTL
4-KEA
5-DM
6-METALLICA
7-LOAD
8-RELOAD
Obs.: St.Anger não citei pq detesto esse cd |
|
 |
Marcelo Takemoto King Nothing

|
|
Na minha opinião os dois discos são muito bons e como já comentaram a voz do James também criou uma nova identidade, sei lá, calejou.
As guitarras também estão cheias de efeitos até então não usados em outros discos e tanto o Load como o Reload tem músicas excelentes.
Agora, esses discos representam a ressaca pós mega estrelato advindo do Black Album. O Metallica atingiu o mesmo patamar que o U2 no que diz respeito a sucesso e popularidade. E me parece que todas as bandas que conquistam tal poder se preocupam muito em manter o prestígio, as vezes sacrificando as bases fundamentais de sua existência.
A mudança no visual e no som chocaram os fãs mais hardocre da banda, e creio que eles mesmos reconhecem hoje o quanto foram radicais nesse período.
Mas é claro que tudo isso foi fundamental para o amadurecimento da banda.
O St. Anger é outra história. É só assistir o Some Kind of Monster que dá pra sacar o clima em que a banda viva naquele momento. Mas também é um ótimo disco. Creio que até superior ao Load e Reload. Me agrada muito mais que esses por ser mais visceral, cru e objetivo. Infelizmente não tem solos de guitarra do Kirk, mas compensa pela sua participação mais ativa nas composições e o estabelece como um membro apaziguador e fundamental junto com James e Lars. |
|
 |
|