MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho!!!!!!!!!!

FADE TO BLACK
Leo_do_rio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opnião, o Dave contribuiu muito pra banda ser hoje o que ela é... talvez se ele ainda estivesse fazendo parte da banda, talvez não mais existiria o metallica.. pois no meu ponto de vista ele nao acrescentou em nada...

Fui radical ???

Metallica na veia..!!!!
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 4:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo_do_rio escreveu:
Na minha opnião, o Dave contribuiu muito pra banda ser hoje o que ela é... talvez se ele ainda estivesse fazendo parte da banda, talvez não mais existiria o metallica.. pois no meu ponto de vista ele nao acrescentou em nada...

Fui radical ???

Sim muito radical! YEAH!!! RADICAL!!!!!!!

Você se contradiz! Shocked Shocked

Laughing

Bem vindo!

Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jul 10, 2007 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Muito provavelmente, o Metallica não existiria mais hoje... Seriam muitos egos inflados em uma mesma banda. Provavelmente, se separariam e formariam outras bandas (ou seja, no final das contas, ficaria tudo na mesma - Lars e James prá um lado e Mustaine pro outro).

ou quem sabe três bandas...
o lars tem um ego maior que o do james e o do mustaine!!!

Heavy Metal is the Law, So Follow the Sign!!
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Wed Jul 11, 2007 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil falar quem tem o maior "ego", viu?

Mas acho que o Lars ganha mesmo! ... se bem que o Mustaine ... é cri-cri* pra caralho também!

E o James não fica muito atras! Bom que se foda!... Não há como medir o "ego" dos caras!

*Nossa! Nunca escrevi uma giria tão, tão idosa!

Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 11, 2007 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Sim muito radical! YEAH!!! RADICAL!!!!!!!

Você se contradiz! Shocked Shocked

Laughing

Bem vindo!

o azul é meio azul, mas lembra o preto, q naum tem parece o azul

Shocked

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Sun Jul 15, 2007 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Banda não iria existir eu acho...pq já no início existia uma certa "briga"por quem é o maior da banda entre o Hetfield e o Mustaine...
mas bom que o Mustaine tenha saído e montou o Megadeth...que é uma grande banda,mas não melhor que o Metallica...
Smile
Fuck em' All
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vdd...concordo com o Full Metal Jacket!...mas temos q adimitir q megadeth eh uma das bandas mais fieis do metal!Ja o metallica decepicionou com os albuns load e Reload!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 20, 2007 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que trancar a porra desse tópico

FAITH NO MORE IS BACK
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Tinha que trancar a porra desse tópico

mas aí como q o utero forense desse forum seria alimentado? precisa da porra do tópico!
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
mas aí como q o utero forense desse forum seria alimentado? precisa da porra do tópico!

Puta merda Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
cleitonfonseca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nâo
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cleitonfonseca escreveu:
nâo

Elabore melhor sua resposta se tiver respondendo a primeira mensagem do tópico.

Jéssica Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 26, 2007 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Dave é um cara foda, Megadeth é uma banda foda... e o lugar dele é la msm Wink

"Metal Up Your Ass ...And MetallicA For All !!!!"

Editado pela última vez por Jéssica Hetfield em Fri Oct 26, 2007 2:02 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 7 de 29