MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, isso eu discordo. Em 2004, o vocal do James ao vivo tava ruinzão.

[X-Hunter] escreveu:
Hehehe ... em 2004 na madly anger tour o james cantou péssimamente a No Leaf CLover.
Blackened entao ...

2004 foi o ano que ele fudeu com o proprio vocal!

Santo Deus! ... hehehehe

A turne de 2004 é um caso a parte! sauhsuahUSAHuAHsuash

Acho que ele teve sua fase boa e também a ruim no vocal!

Boa: 1986-2000

Ruim: 1982-1986 e 2000-2006

Obs: Fui equivocado quando disse raras vezes Razz ...
... mas se formos comparar com o Mustaine, são raras ...uahsuAHUAS (eita bixinho ruim ao vivo) Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Santo Deus! ... hehehehe

A turne de 2004 é um caso a parte! sauhsuahUSAHuAHsuash

Acho que ele teve sua fase boa e também a ruim no vocal!

Boa: 1986-2000

Ruim: 1982-1986 e 2000-2006

Obs: Fui equivocado quando disse raras vezes Razz ...
... mas se formos comparar com o Mustaine, são raras ...uahsuAHUAS (eita bixinho ruim ao vivo) Laughing

Só 10 anos de vocal ruim segundo a sua própria opinião, realmente pouca coisa pra uma banda que tem pouco mais de 20 de carreira. Só metade.

E você já viu algum show do Megadeth ao vivo (digo ao vivo perguntando se você esteve em um show da banda)? Normalmente quem fala que o Mustaine é ruim ao vivo, são os mesmos que falam que acham a voz dele ruim. A voz do cara é a mesma ao vivo, então vai continuar sendo ruim na opinião dessas pessoas. O que muda é que ele desafina em uma música ou outra, assim como o James. Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só 10 anos de vocal ruim segundo a sua própria opinião, realmente pouca coisa pra uma banda que tem pouco mais de 20 de carreira. Só metade.

E você já viu algum show do Megadeth ao vivo (digo ao vivo perguntando se você esteve em um show da banda)? Normalmente quem fala que o Mustaine é ruim ao vivo, são os mesmos que falam que acham a voz dele ruim. A voz do cara é a mesma ao vivo, então vai continuar sendo ruim na opinião dessas pessoas. O que muda é que ele desafina em uma música ou outra, assim como o James. Smile

é diferente o mustaine em um video ao vivo, bootleg de estar no show?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Sei la, porra.
DITOOOO...

[+] VOLTA KARMA [-]
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em 2006 james cantou bem.

kirk parece que voltou a tocar direito e lars começou a usar pedaleira dupla!
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 4:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Quanto aos 10 anos ali ... eu já admiti o meu erro! ...
... Se bem que é gosto, tem nego que curte o vocal dele antigão(82-86)! Very Happy

========================

Já tinha dito isso em um outro post, em outro tópico ...

Acho a voz do Mustaine nos albuns perfeita para o estilo de música (encaixa super bem), mas ao vivo é deprimente!

Shocked Shocked Você dizer, que a voz do Mustaine no CD é igual ao vivo só que ele desafina em uma musica ou outra, é um pecado GRAVE! Shocked Shocked

Nunca fui ao show do Megadeth ... a voz dele deve sofrer realmente uma mutação para uma gravação do mesmo show! Né? Shocked Shocked

Editado pela última vez por Leandro em Sun Feb 25, 2007 4:05 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, você nunca ouviu um bootleg, né? Escuta, é a mesma merda. Aquela mesma voz característica.

Tu é o primeiro que eu vejo usar tal argumento. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Cara, você nunca ouviu um bootleg, né? Escuta, é a mesma merda. Aquela mesma voz característica.

Pronto, nem preciso de falar mais nada.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Cara ... dos shows que eu vi do Megadeth 80% deles o vocal não chega nem perto do que está no CD!

Se não eu nem estaria falando isso! Confused

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dave mustaine ao vivo é mto bom.

e o megadeth nao precisou diminuir o ritmo de vocais e das musicas ao vivo!
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o Metallica preciso???....veio nunca me interessei muito por megadeath mas as poucas musiks q ouvi o vocal do Dave eh deprimente, broxante, sem impolgaçao nenhuma, isso pq ouvi versoes de estudio imagina ao vivo, num tenhu coragem para me submeter a isso. Ja o James pode desafinar em algumas musiks e tals, mas ngm pode negar q ele dexa o Dave no chinelo, principalmente na epoca do S&M, e na metade dos anos 80 ateh o meio de 90, o nego canto mt..e 2006 tbm, tava show a voz dele.

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Pronto ...

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a turne de LOAD e RELOAD as musicas ficaram consideravelmente mais lentas!

muito mais lentas!!!!!

Isso é notável!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do James estava bom no início da turnê do St.Anger.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
O vocal do James estava bom no início da turnê do St.Anger.

Vc tem certeza cara?

Obs.: otimo avatar ... RE4 é um classico sem tamanho!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 3 de 29