MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heheheh ...

Se vc for analisar assim nenhuma discussão não levará a lugar algum.

Isto é apenas um forum ehehehe.

Cool
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria uma banda com um guitarrista chamado Dave Mustaine

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não seria o Metallica que é hoje. E isso não é nem um pouco legal.

Além disso, não existiria Megadeth, e isso também não é legal.

Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Heheheh ...

Se vc for analisar assim nenhuma discussão não levará a lugar algum.

Isto é apenas um forum ehehehe.

Cool

Há discussões bem mais construtivas, eu diria ...

Quando eu disse que não levaria a lugar algum ... me referi a conclusões ... é obvio que nenhum tópico te leva pra Roma! ...

... Só quem tem "boca" hehehehe Laughing (sem graça)

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la, porra.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Há discussões bem mais construtivas, eu diria ...

Quando eu disse que não levaria a lugar algum ... me referi a conclusões ... é obvio que nenhum tópico te leva pra Roma! ...

... Só quem tem "boca" hehehehe Laughing (sem graça)

KKKKKKKKK

Eu ri do seu comentario eahueauheae

rsssss
zilch
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando expressei "tecnicamente" me referi ao que representou o Kill ´Em All para o Metal .... não me referi aos aspectos melódicos .... mesmo porque eles evoluíram com o tempo, isso é indiscutível .... Deixando os egos à parte .... todos eram mamados no gole ..... e líder se impõe conquistando seu espaço .... o James é dublê de líder .... e é tão ruim no vocal como o Mustaine.
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, James eh dublê de lider, ele e o Mustaine sao ruins no vocal tanto quanto sua mãe eh ruim de cama, affff vai fala merda na putaqueparil!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zilch escreveu:
o James é dublê de líder .... e é tão ruim no vocal como o Mustaine.

Tu comeu merda, guri?
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao vivo o Mustqaine muuuitas vezes deixou a desejar!

Mas o James ... em raras ocasiões dá "bola fora" no vocal

======

Quanto a ele ser Dublê de Líder ...

Na melhor das hipóteses ele quiz dizer que ... quem "manda mesmo" no Metallica é o Lars ... mas para a maioria dos fãs encaram o James como "O CARA" da banda!

Laughing

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não seria o Metallica que é hoje. E isso não é nem um pouco legal.

Além disso, não existiria Megadeth, e isso também não é legal.

falou e disse meu chapa...
é o tal ditado, deus escreve certo por linhas tortas eeheheh
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

Ah, isso eu discordo. Em 2004, o vocal do James ao vivo tava ruinzão.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield dublê de lider?
Ele é o melhor frontman de todos, ele realmente sabe o que falar ao vivo.
Presença de palco total e um estilo totalmente empolgante.

Só ver ele cantando com o Alice in Chains agora em 2006...
O cara chegou falando: "Are you having some fun? Me too!"
No meio da música ele fala: "I Feel Good" e um "Yeah" antes do solo, sendo que a música, muito menos o show, são dele! Isso é estilo!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

Laughing

Hehehe ... em 2004 na madly anger tour o james cantou péssimamente a No Leaf CLover.
Blackened entao ...

2004 foi o ano que ele fudeu com o proprio vocal!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Ao vivo o Mustqaine muuuitas vezes deixou a desejar!

Raras ocasiões? James vive cagando nas músicas com vocal desafinado, errando letras e por aí vai. Até que melhorou nos últimos tempos, mas definitivamente não são raras ocasiões.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 27, 28, 29  Próximo
Página 2 de 29