MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que essa imagem tem a ver com o topico?
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendeu ? Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem a ver com você, não com o tópico.

Tu é burro mesmo, hein!?

Editado pela última vez por Scaion em Sat Jul 31, 2010 1:56 am, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cade a Moderacao deste forum? Ja passou dos limites
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 5:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois já, tu tem mais é que ser banido.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além do cara chegar igual retardado é burro.
Não vem falando que eu tenho 15 anos não, garanto que manjo mais que você.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei de ver os novatos defendendo o MR, nao deram moral pro fake folgado. Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas de vez em quando é bom um desses, sai altas risadas. Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saio por menos de 24 horas e olha o que acontece. Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o cara já foi banido, primeira vez que vejo uma briga de novatos contra novato Laughing Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é que essas coisas só acontecem quando eu saio.
Na entrevista do George foi a mesma coisa. Só fui ver dois dias depois. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
E o cara já foi banido, primeira vez que vejo uma briga de novatos contra novato Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem brigou com ele de fato fui eu. E não sou novato. Mas os novatos, são bons peões. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perdi essa tbm. Pelo menos na entrevista do George eu tava presente ahahahhaahah
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava presente, e dei umas boas risadas. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Página 28 de 29