MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Gostei de ver os novatos defendendo o MR, nao deram moral pro fake folgado. Laughing Laughing Laughing Laughing

Stormrider escreveu:
primeira vez que vejo uma briga de novatos contra novato

Scaion escreveu:
Mas os novatos, são bons peões.

Se estavam falando de mim, obrigado. Mas nem sou tão novato assim, mas estou longe de ser um membro ativo do fórum. Além do mais, discutir com tr00ls é um bom jeito de passar o tempo.

Editado pela última vez por metalboy em Sun Aug 01, 2010 1:22 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Mas os novatos, são bons peões. Laughing

Para, mano.
Holyver
King Nothing
King Nothing

HolyverMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2010 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito que se o Mustaine continuasse no Metallica, eles nunca teria saído do mesmo tipo de som dos primórdios da carreira deles.