metalboy Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | Gostei de ver os novatos defendendo o MR, nao deram moral pro fake folgado. |
| Stormrider escreveu: | | primeira vez que vejo uma briga de novatos contra novato |
| Scaion escreveu: | | Mas os novatos, são bons peões. |
Se estavam falando de mim, obrigado. Mas nem sou tão novato assim, mas estou longe de ser um membro ativo do fórum. Além do mais, discutir com tr00ls é um bom jeito de passar o tempo.
Editado pela última vez por metalboy em Sun Aug 01, 2010 1:22 am, num total de 1 vez |
|
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | Mas os novatos, são bons peões.  |
Para, mano. |
|
Holyver King Nothing

|
|
Eu acredito que se o Mustaine continuasse no Metallica, eles nunca teria saído do mesmo tipo de som dos primórdios da carreira deles.
O Black Album nunca existiria, bem como o Load e Reload também não! (apesar de muito gente teria gostado disso) Eu prefiro o Metallica assim, sem medo de ousar e o Mustaine continua lá firme e forte com seu Megadeth e diga-se de passagem o último cd ENDGAME ficou do caraio! Até a voz do Mustaine está legal lá rs |
|
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Aproveitando o tópico pra falar uma coisa meio óbvia pra quem tá acompanhando as notícias:
Mustaine parou mesmo de criticar e falar merda do Metallica né?
Que beleza, como pode mudar tanto assim?
Os shows do Big4 devem ter feito o bicho ver as merdas que fazia e se arrepender, deve estar tendo um puta retorno.
Editado pela última vez por -Dands- em Sat Aug 21, 2010 11:14 pm, num total de 1 vez |
|
metalboy Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Aproveitando o tópico pra falar uma coisa meio óbvia pra quem tá acompanhando as notícias:
Mustaine parou mesmo de criticar e falar merda do Metallica né?
Que beleza, como pode mudar tanto assim?
Os shows do Big4 devem ter feito o bicho ver as merdas que fazia e se arrepender, deve estar tendo um puta retorno. |
It's the money power.
O lucro faz milagres. Deixaram a Geyse Arruda gostosa. Agora eu acredito em qualquer coisa. |
|
fmetal Master Of Puppets

| |