| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Nem ia, Kirk ia foder o Exodus | Foder no sentido de ficar uma merda?
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Os estilos não iam bater muito bem acho. | Nao tem como saber, isso
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Muito provavelmente, o Metallica não existiria mais hoje... Seriam muitos egos inflados em uma mesma banda. Provavelmente, se separariam e formariam outras bandas (ou seja, no final das contas, ficaria tudo na mesma - Lars e James prá um lado e Mustaine pro outro). |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Mustaine e Hetfield nasceram para serem Frontmans e criarem riff fuderosos, um não aguentaria a liderança do outro e sairia, sendo oq aconteceu.
Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| zilch escreveu: | | Tecnicamente prefiro os primeiros albuns do Metallica, particularmente o Kill ´Em All, e tenho pra mim que o Metallica teria uma presença muito mais marcante com a presença do Mustaine, alguém concorda ? |
Pra dizer a verdade e sendo até radical talvez o Metallica com a presença de Mustaine e até com o Burton nem existiria mais hoje em dia na minha opiniao.
(Desculpe galera,sei que o tópico nao é recente mas tive que responder isso!!)

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| lordtosco escreveu: | | Pergunta sem resposta, ja que Mustaine nunca mais vai se quer pisar no mesmo palco que o Metallica. |
Se um dia o Mustaine receber um pedido pra tocar no Metallica, ele vai correndo 
 |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Se um dia o Mustaine receber um pedido pra tocar no Metallica, ele vai correndo  |
Tambem acho isso, ele parece com aquelas namoradinhas rejeitadas pelo "amado".... 
Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Se um dia o Mustaine receber um pedido pra tocar no Metallica, ele vai correndo  | Vai sim MUYA, claro que vai 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
jonafui King Nothing

| |
 |
.:Nick:. King Nothing

|
|
Pra mim, se o Mustaine ainda estivesse no Metallica, eu nem saberia o que é isso, e eles ainda estariam abrindo shows do Venom.
/Nick. |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
Se mustaine estivesse no metallica , mustaine e o james estariaam enfurnados em clinicas de reablitação para alcolatras!.
FADE TO BLACK |
|
 |
Leo_do_rio King Nothing

|
|
Bom... sem duvida o Metallica nao seria o Metallica.... a briga entre James e Dave, certamente ja teria desmanchado a bando a séculos, como disse o nosso amigo " CORAGEM", o kirk ainda estaria no EXODUS... e não teriamos essa infinidade de musicas com os solos conduzidos perfeitamente pelo Kirk...
na minha opinião... acredito que Metallica seria apenas mais uma banda na multida abrindo shows pra grandes bandas!!! 
Metallica na veia..!!!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Leo_do_rio King Nothing

|
|
Não é esta a questão, mas basta um peido pra mudar toda a historia... nao é verdade?
cada um tem o seu peso dentro do metallica...
O kirk nao é o meu idolo dentro do metallica, mas sem duvida alguem impar dentro da banda..
como vc acha que o metallica seria se nao tivesse o kirk ?
Metallica na veia..!!!! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Editado pela última vez por Quincas em Wed Jul 04, 2007 2:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|