MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao entendi. E depois eu que sou o flooder, rs
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat escreveu:
Seria bem melhor. Mustaine sempre foi superior ao resto do Metallica em criatividade e em técnica.

Daqui a pouco vai falar que a voz do Mustaine de sapo atolado na garganta é mas bonita que o do meu Jaymão. Laughing
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So de ler esse seu post ja da pra ver que vc nao manja nada.
Mustaine pelo menos tem o mesmo nivel de vocal ha 20 anos, nao e igual o James que nem cantar mais sabe. E em 30 anos nao aprendeu a fazer um solo de guitarra, deprimente.

http://www.youtube.com/watch?v=uSf3MA1P3uE
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem ela que não manja nada né Rolling Eyes
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat escreveu:
E em 30 anos nao aprendeu a fazer um solo de guitarra, deprimente.

Nothing else matters, master of puppets o primeiro solo e muitas outras quem fez foi meu tio com o cavaquinho dele.

mimimi
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Nothing else matters, master of puppets o primeiro solo e muitas outras quem fez foi meu tio com o cavaquinho dele.

mimimi

realmente esses sao grandes solos de guitarra ne, acompanhe toda a tecnica semelhante a de um garoto de 12 pra tocar esses velozes solos.

Nothing else matters nem comento, musiquinha de GAY so prova a decadencia da banda.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat é PHD em música. Rolling Eyes

A cachorra da vizinha é mais esperta que ele.
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voce pelo visto nao tem moral nenhum pra usar uma imagem da KREATOR ai
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E você tem?!
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pelo menos me mantenho fiel ao verdadeiro metal
http://www.youtube.com/watch?v=-ao15ZVfGhc

Editado pela última vez por Night Goat em Sat Jul 31, 2010 1:19 am, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

malditos trools.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat escreveu:
Eu pelo menos me mantenho fiel ao verdadeiro metal

Editado pela última vez por Scaion em Sat Jul 31, 2010 1:21 am, num total de 2 vezes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat, sossega aê.
Acho que ainda tem que aprender muito. Laughing
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprender o que? Voce tem 15 anos de idade, fica na sua ai
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falo o que eu quiser, aqui é livre. Achei que sabia disso por causa da sua idade, já que é tão relevante para você. Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 26 de 29