MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma hora ele iria sair de qualquer maneira!
O Metallica só dá certo com o Kirk porque ele tá nem aí para egos, notei isso no SKOM, ele nunca se impõe!
O Lars e o James já chegavam com as músicas prontas, só no St Anger que foi um pouco diferente.
talvez por isso até o Jason tenha saído!

enfim, deixa o Mustaine no MegaDeth Mesmo Cool
Iuri
King Nothing
King Nothing

IuriMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Metallica nunca sairia do lugar com o Mustaine.Eles não teriam nenhum diferencial,fariam sempre álbuns iguais ao Kill.Eles sequer atingiriam o atual nível de fama,e,ainda por cima,iam acabar depressa por causa das brigas de Mustaine com James e Lars.
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

Daniel OliveiraMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica com Mustaine ??? todos extremamente bêbados, drogados e a presença de palco do James seria bem menor. Gosto de Megadeth e acho melhor Dave Must. nele.
gnk71
King Nothing
King Nothing

gnk71MensagemEnviada: Sat May 01, 2010 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei, ate por que algumas musicas do Kill em'All(epoca do Mustaine) Algumas coisas foram mudadas depois de sua saida então mesmo analisando e Kill em'All não da pra saber.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente é algo muito relativo, mas provavelmente o metallica teria acabado, pois o Mustarda é auto-destrutivo, embora eu goste dele como musico.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun May 02, 2010 4:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mustaine no Metallica faria de todos eles drogados e uma hora eles iriam acabar...

E também que se o Mustaine ficasse no Metallica não teriamos o Megadeth...

Editado pela última vez por WhiteExperience em Sun May 02, 2010 4:09 am, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun May 02, 2010 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, tranquem essa merda. Ninguém viu que foi ressucitado ? Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun May 02, 2010 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Caralho, tranquem essa merda. Ninguém viu que foi ressucitado ? Laughing Laughing

Eu vi, mas qual é o problema?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun May 02, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
O Mustaine no Metallica faria de todos eles drogados e uma hora eles iriam acabar...

Cara, não fala merda, por favor!

WhiteExperience escreveu:
Eu vi, mas qual é o problema?

O problema que ressucitar topicos mortos é igual flood.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun May 02, 2010 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
O problema que ressucitar topicos mortos é igual flood.

Ainda bem que foi o Daniel que ressucitou e não eu Laughing
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1. Em uma fase ou outra, ele já teria dado no pé. OU o James, o que seria pior!

2. Se ele não saísse, não teríamos Megadeth, o que seria uma pena.
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria bem melhor. Mustaine sempre foi superior ao resto do Metallica em criatividade e em técnica.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

/\ Flooder detected.
Night Goat
King Nothing
King Nothing

Night GoatMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flood de onde eu venho é quem posta coisas que não tem nada a ver com o tópico. O que eu não fiz. Flooder é você que quer aparecer.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Night Goat escreveu:
Flood de onde eu venho é quem posta coisas que não tem nada a ver com o tópico. O que eu não fiz. Flooder é você que quer aparecer.

Aham cláudia, senta lá.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 25 de 29