MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Fernando Metal
King Nothing
King Nothing

Fernando MetalMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de receber meu exemplar!!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de meses, chegaram os meus adesivos. Não é nada demais, mas é bem massa.

Caras, a internet é mágica!!! Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2010 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei essa porra esse fim de semana, quero ver se vem algo Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda tem isso ? Laughing Laughing Laughing
Vou mandar então.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mandei e nunca chegou Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2010 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei porque não tinha nada pra fazer mesmo, nem espero que chegue Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2010 5:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha mandado um email mandando pra casa do meu pai, mas agora meu irmão mora lá. Se chegar alguma coisa do Metallica lá aquele lazarento vai roubar, então vou ter que re-enviar o email...
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preocupa com isso não, vai demorar uns 2 meses ou mais pra chegar. Laughing
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei há uns 3 ou 4 meses e nada.

Foda-se, não queria mesmo... Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2010 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi hoje. Mandei faz dez dias.

Belos adesivos.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2010 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei hoje de novo
Espero que chegue Razz
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2010 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou hoje os meus! Very Happy

Realmente não é nada demais, mas é bem bacana. Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei sabado e eles me mandaram um e-mail hoje dizendo isso:
Please give me your name and address without the extra words so I can easily copy and paste it onto a label for your stickers and postcard and membership application. Like this:

John Smith
123 Main St
Townville, Florida 45678
USA

Please put your name first, then your house number and street, then your city and state (territory or province) and zip code, and last, your country.

Please don't add the other words like this:

Name/Nombre: John Smith
Address/Direccion: 123 Main St
City/Ciudad: Townville
Postal Code/CP: 45678
Province/Provincia: Florida
Country/Pais: USA

That makes it hard for me to make a label for you.

Or even better, send us a self addressed envelope in the mail and as soon as I get it, I will return it to you with the stickers and post card and application inside! Thanks!

Please include your member number or your username, full name and address on all correspondence. Please include your original message when replying. "So let it be written, so let it be done."
Samantha McNally \m/(^_^)\m/

The Metallica Club
PMB # 194
369-B Third Street
San Rafael, CA 94901-3581
United States of America

Fax: 415-458-1752
Newsline: 415-458-1751

www.metallica.com
www.metontour.com
www.metclub.com
www.livemetallica.com
Ai eu respondi assim:

Willian Cardoso
481, Isabel Castanheda Mayer
Suzano,São Paulo 08663-360
Brazil
Tá certo né, agora vem a questão eles vão me mandar mesmo?.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano, mandei mais ou menos assim também. Wink

Demorou 5 meses pra chegar. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Mon Aug 23, 2010 3:22 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
O que importa é que chegou. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 25 de 31