MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:01 am Assunto: Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mandem um
email para info@metclub.com com o assunto FREEBIE e na mensagem bota teu nome e endereço.. endereço sem acentos e Brazil.
ESses metallica.com são adesivos Very Happy , a parada veio se não me engano, 2 semanas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Duvido que se chegarem 300 e-mails lá do Brasil eles vão mandar, mas eu vou tentar, quem sabe Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mandar aqui tambem antes que todo mundo mande. Laughing

Como que fica: Lucas Ribeiro, Rua tal, Brazil?

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Jun 13, 2009 1:14 am, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se usarem o mm esquema q usam p mandar as coisas do metclub demora p cacete... tanto é q já tive coisa extraviada... sorte q são honestos nesse ponto...

nunca ouvi falar dessas coisas "grátis", mas vou mandar já q não tenho essas fotos aqui...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei Laughing Laughing Laughing

Se eu receber um e-mail de volta me dando esporro ou uma carta com antraz você vai ver hein Necro Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Como que fica: Lucas Ribeiro, Rua tal, Brazil?

isso, pod escrever rua.. eu mandei assim:
Name
Address = endereço
City
Postal Code = cep
Province - estado
Country

Maluco Doido escreveu:

Se eu receber um e-mail de volta me dando esporro ou uma carta com antraz você vai ver hein Necro Laughing

vo ver o que? Laughing tá mandando por sua conta e risco Laughing

Editado pela última vez por Necromicon em Sat Jun 13, 2009 1:34 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter que mandar outro, esse eu coloquei assim:

Name
nome da cidade, endereço, numero, brazil. Razz
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tanto faz cara.. nem precisa mandar outro
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso funciona para Portugal?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dica legal, Necro! [+]

Seria melhor ainda se pudéssemos fazer uma listagem de outros lugares pra conseguirmos coisinhas free. Isso se tiver outro lugar. LOL
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal isso daí. Vou ver se peço também esses trecos. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que isso funciona mesmo ou é zuação do Afonso? Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Isso funciona para Portugal?

qualquer lugar do mundo, imagino
Mastermind escreveu:
Será que isso funciona mesmo ou é zuação do Afonso? Laughing

funciona sim po Laughing saquem outra coisa que eu já consegui free, em 2007

essa foi num site que tinha varios atores e atriz, dai cada um tinha um email, mas era tudo igual, tipo michaeljackson@bunda.com , matthewperry@bunda.com , dai vc mandava um email com endereço e pedindo com educação uma foto autografada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas essa foto aí da Jennifer Aniston é autografada mesmo ou é autógrafo impresso?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Autógrafo impresso. Consegui uma da Jolie e do Arnie na época. Laughing

Edit:
A Scuderia Ferrari dava uns adesivos enormes com os carros da F1 também recebi rapidão na época, 3 semanas.

Editado pela última vez por Quincas em Sat Jun 13, 2009 11:40 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 1 de 31