MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@bunda. com

Sacou? Laughing

-

Mas eu achei legal essa foto ae da Jennifer. Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que esperto esse Necro Laughing
Quero pra mim também esses trecos, vou mandar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mandar também, valeu ai necro
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu vou mandar isso ae tambem... Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A Scuderia Ferrari dava uns adesivos enormes com os carros da F1 também recebi rapidão na época, 3 semanas.

Eu tenho esses adesivos, só que foi minha irmã que pediu pra mim daí nem sabia que era por esse esquema de e-mail.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que no fórum tinha um tópico sobre como conseguir coisas grátis. Teve uma época que cadastrei em vários sites pra ganhar brindes. Recebi livro, adesivo, amostra grátis de produtos, cd, dvd e o caramba Laughing.

Vou procurar o tópico antigo.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enviado! Valeu pela dica!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei tambem Very Happy
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei tbm, foda isso ai, quero da jennifer aniston Very Happy
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de mandar o email.
Tomara que eu receba os "brindes". Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pra avisar, eu ganhei um email do metclub quando mandei isso ai Smile
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Foi de presente?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ã??
eu ganhei de brinde essas coisas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Quanto tempo demoaram pra mandar o e-mail?

Mandei o meu hoje de manha mas não recebi resposta ainda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei o meu ontem, to no aguardo aqui. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo
Página 2 de 31