Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
LuizOp escreveu: | Não entendi ainda porque acham isso gay, é muito mais organizado que caderno, muito mais fácil de mecher.
As folhas do meu são brancas, utilizo para escrever.  | Exatamente por ser mais organizado que é gay.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Ficharia não é gay, é normal.
Questão de escolha. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
exato, tu escolhe se tu eh gay ou nao, se usa fichario ou nao hehehe |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Maragato escreveu: | Ficharia não é gay, é normal.
Questão de escolha. |
Dar a bunda é questão de escolha tb... |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Aí você está saindo da realidade com esta comparação. O assunto é a utilização de fichários, que em minha opinião, é mais organizado e ajuda mais para estudar do que carregar 7 cadernos em uma mochila. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
desde época da minha primeira facul eu só levava um monte de folha p fichário, porém nunca tive o fichário pra organizar... hehehe |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Negócio é caderno, mais nada. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nunca dei certo com fichários, as folhas caíam, o bloco de folhas acabava e eu esquecia de comprar...
Caderno, embora fique tudo torto e desgraçado de tanto carregar na mão, era bem mais organizado pra mim.
Enfim, no final dos semestres eu nem anotava mais porra nenhuma mesmo.  |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Eu não acho fichário gay, porém, caderno é melhor. Caderno sim é mais organizado, as coisas nunca saem do lugar, e ainda você pode comprar um com a capa do Metallica. |
|
 |

[inaudível]
|
|
Devil crying escreveu: | Eu não acho fichário gay, porém, caderno é melhor. Caderno sim é mais organizado, as coisas nunca saem do lugar, e ainda você pode comprar um com a capa do Metallica. |
Ah é? Nem sabia que tinha caderno do Metallica, eu sempre tinha que fazer as minhas capas. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Jan 18, 2011 1:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Lady Justice escreveu: | Ah é? Nem sabia que tinha caderno do Metallica, eu sempre tinha que fazer as minhas capas.  |
Oficial não tem (pelo que eu saiba), porém sempre se encontra em algumas lojas. Acho que esse ano eu vou comprar, é o último ano de escola e quero estar "caracterizado". rsrsrs |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Fazer capa para caderno, putz. Muito trabalho isso, mais vale deixar estar como está  |
|
 |

[inaudível]
|
|
Camões escreveu: | Fazer capa para caderno, putz. Muito trabalho isso, mais vale deixar estar como está  |
Eu sou menina, essas coisas vem na carga genética.  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Quando eu usava caderno no 7º ano eu só comprava cadernos com capas pretos.  |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Eu comprava uns cadernos legais mas depois de 2 meses eu já estava jogando na parede e nem ligando se alguém pisasse nele. Eu curtia muito adesivos. Adesivos são legais. |
|
 |