MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não entendi ainda porque acham isso gay, é muito mais organizado que caderno, muito mais fácil de mecher.

As folhas do meu são brancas, utilizo para escrever. Wink
Exatamente por ser mais organizado que é gay. Wink
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficharia não é gay, é normal.

Questão de escolha.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exato, tu escolhe se tu eh gay ou nao, se usa fichario ou nao hehehe
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ficharia não é gay, é normal.

Questão de escolha.

Dar a bunda é questão de escolha tb...
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí você está saindo da realidade com esta comparação. O assunto é a utilização de fichários, que em minha opinião, é mais organizado e ajuda mais para estudar do que carregar 7 cadernos em uma mochila.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desde época da minha primeira facul eu só levava um monte de folha p fichário, porém nunca tive o fichário pra organizar... hehehe
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Negócio é caderno, mais nada.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca dei certo com fichários, as folhas caíam, o bloco de folhas acabava e eu esquecia de comprar... Laughing
Caderno, embora fique tudo torto e desgraçado de tanto carregar na mão, era bem mais organizado pra mim.
Enfim, no final dos semestres eu nem anotava mais porra nenhuma mesmo. Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho fichário gay, porém, caderno é melhor. Caderno sim é mais organizado, as coisas nunca saem do lugar, e ainda você pode comprar um com a capa do Metallica.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Eu não acho fichário gay, porém, caderno é melhor. Caderno sim é mais organizado, as coisas nunca saem do lugar, e ainda você pode comprar um com a capa do Metallica.

Ah é? Nem sabia que tinha caderno do Metallica, eu sempre tinha que fazer as minhas capas. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Jan 18, 2011 1:04 pm, num total de 1 vez
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah é? Nem sabia que tinha caderno do Metallica, eu sempre tinha que fazer as minhas capas. Laughing

Oficial não tem (pelo que eu saiba), porém sempre se encontra em algumas lojas. Acho que esse ano eu vou comprar, é o último ano de escola e quero estar "caracterizado". rsrsrs
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer capa para caderno, putz. Muito trabalho isso, mais vale deixar estar como está Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Fazer capa para caderno, putz. Muito trabalho isso, mais vale deixar estar como está Laughing

Eu sou menina, essas coisas vem na carga genética. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu usava caderno no 7º ano eu só comprava cadernos com capas pretos. Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2011 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprava uns cadernos legais mas depois de 2 meses eu já estava jogando na parede e nem ligando se alguém pisasse nele. Eu curtia muito adesivos. Adesivos são legais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31  Próximo
Página 29 de 31