MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então acharam errado. hehehe Very Happy
Estou só querendo fazer amizades aqui dentro entende, por isso to fazendo isso. Abraços

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.

Editado pela última vez por Claudio BHte em Wed Oct 07, 2009 6:53 am, num total de 1 vez
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegaram as minhas.

Não vi nada de mais.

Abraços

"O Crime é produto dos excessos sociais."
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladimir Lenin escreveu:
Chegaram as minhas.

Não vi nada de mais.

Abraços

Né nada de mais mesmo não, mas é interessante receber isso. num deixa de ser mais um material do metallica.

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei hoje!!!

Atrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Mandei hoje!!!

Atrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

George, existem muitas fontes para comprar material do metallica, inclusive aquele conhecido da Atitude da Galeria de SP. Agora dependendo do que vc for comprar, certas coisas é complicado achar, mas vai na luta ai e vc vai conseguindo. Tem muita coisa no Ebay, que se vc souber comprar, corre tudo bem sem poblemas nenhum. e procure informação com o pessoal daqui do Forum porque eles são bem informados

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
George, existem muitas fontes para comprar material do metallica, inclusive aquele conhecido da Atitude da Galeria de SP. Agora dependendo do que vc for comprar, certas coisas é complicado achar, mas vai na luta ai e vc vai conseguindo. Tem muita coisa no Ebay, que se vc souber comprar, corre tudo bem sem poblemas nenhum. e procure informação com o pessoal daqui do Forum porque eles são bem informados

Opa Vlw Claudio!

Eu ja entrei em contato com o Cleiton da Atitude, cara muito simpatico que tem uma bela coleção !
E entrarei em contato com o pessoal sim!!

Vlw mesmo

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mandei hoje nao vejo a hora de chegar quando chegar eu posto aqui vlw

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
mandei hoje nao vejo a hora de chegar quando chegar eu posto aqui vlw

Cara, pára de ressuscitar tópicos. Já foi avisado antes, próxima vez, cartão.

mlovatto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já mandei, vou aguardar....

Marcio Narciso Lovatto
lovatto@gmail.com
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, será que isso ainda está valendo?
lucascatanni
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei um email também agora vamos ver no q vai dar... Very Happy
RMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 05, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hsausahuashsuahsusahsuh já faz uns 2 meses e nao recebi nada, deve ter acabado Laughing

Fuck it All and no Regrets...
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 20, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbem mandei faz 1 mes e nd...
Acho q cansaram de mandar Laughing
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Mon May 31, 2010 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acabou não, mandei o meu n sei ha uma ou duas semanas e recebi hoje =| mas em vez de 2 autoculantes recebi 3. Vlw pelo topic Wink

So What
Fernando Metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei tbm, agora estou no aguardo.

Vamos ver se chega mesmo!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 24 de 31