MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei faz um tempo já, e não chegou. Mandei de novo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou os meus hoje de manhã. Bem simples, mas já que é de graça ta valendo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles mandam algum aviso por e-mail?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não recebi nehum.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu, mas meu amigo me disse que recebeu. Acho que é pra corrigir os dados ou coisa parecida.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2010 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de mais de 4 meses que mandei o email, recebi hoje.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2010 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Os meus chegaram 10 dias depois que mandei. Cool
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2010 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mandar hoje de novo, pois não recebi ainda.

Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Sep 19, 2010 8:49 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebei esse negócio mais ou menos um mês depois de enviar o e-mail. O conteúdo é o mesmo que já falaram por aí (foto, uns adesivos).
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mandei o email deve ter umas 2 semanas. chegou ontem. nem acreditei. mas bem simples o negocio. 2 adesivos, um folheto do metclub, 1 foto com autografo dos caras e um folder do filme some kind of monster. Laughing meio antigo esse folheto, ainda ta dizendo sobre a pré-estréia do filme nos cinemas. Laughing mas legal receber, nao acreditava q fosse chegar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, to perplexo. o topico aberto em junho do ano passado e so agora eu vi ele Laughing

nao vois pedi.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou semana passada. Demora mas chega. Smile
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
mandei o email deve ter umas 2 semanas. chegou ontem. nem acreditei. mas bem simples o negocio. 2 adesivos, um folheto do metclub, 1 foto com autografo dos caras e um folder do filme some kind of monster. Laughing meio antigo esse folheto, ainda ta dizendo sobre a pré-estréia do filme nos cinemas. Laughing mas legal receber, nao acreditava q fosse chegar.

Folder ? Como ele é ? Não recebi essa merda.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu. Meu amigo recebeu também.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é um folder, é um adesivo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 26 de 31