fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| uerlei escreveu: | | O Falknner acabou com o estoque deles para o Brasil. |
| Megadave escreveu: | | Devem ter ficado de saco cheio de e-mail chegando do Brasil pedindo os brindes. Ainda mais com caras tipo o SGT pedindo várias vezes. |
| Matheus From Hell escreveu: | | Por essas e outras que não tem que ter mais essas coisas. |
bichos, eu não pedi mais nenhuma vez além da primeira, só falei que pedi por que queria ver o que acontecia.
geral REVOLTADO uheuaheuauehuaheuae |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Falknner escreveu: |
bichos, eu não pedi mais nenhuma vez além da primeira, só falei que pedi por que queria ver o que acontecia.
geral REVOLTADO uheuaheuauehuaheuae |
Mas é um viado mesmo!!!!  |
|
 |
Carpano King Nothing

|
|
Ae, responderam e eu nem tava esperando, pensei que nao mandavm mesmo haha.
"We will send you a printed autographed post card, stickers and a membership application. You can join Met Club on-line if you prefer at www.metclub.com. If you join as a Premier member you will receive a full color printed autographed photo of Metallica in your membership package. As a member of Met Club you can enter contests to win actual autographed items.
To join the Metallica Club just go to www.metclub.com and click join now!
Please include your member number or your username, full name and address on all correspondence. Please include your original message when replying. "So let it be written, so let it be done."
Samantha McNally \m/(^_^)\m/"
Eu só não entendi uma coisa: Obviamente eu não vou me inscrever como Premier Member, será que mesmo assim eu tenho que responder pra eles me mandarem o pacote normal com os brindezinhos comuns? =P |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Carpano escreveu: | | Eu só não entendi uma coisa: Obviamente eu não vou me inscrever como Premier Member, será que mesmo assim eu tenho que responder pra eles me mandarem o pacote normal com os brindezinhos comuns? =P |
Não. O e-mail diz que se você virar membro do MetClub, você receberá o pacote de membro, que vem as outras coisas. Independente disso, eles vão mandar pra você os brindes. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Precisa responder nada não. Tudo a ser feito é mandar aquele primeiro e-mail com teus dados e aguardar mesmo.
 |
|
 |
Carpano King Nothing

|
|
Legal
E o que é o tal "membership application"? |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Carpano escreveu: | Legal
E o que é o tal "membership application"? |
pedido de adesão...um formulário, que você irá preencher se quiser entrar no fã-clube oficial... |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
| ironmanlost escreveu: | | pedido de adesão...um formulário, que você irá preencher se quiser entrar no fã-clube oficial... |
querer todos querem né, mas... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Alex Hammet Burton escreveu: | | querer todos querem né, mas... |
mas...pra entrar tem que pagar, claro...pois você recebe revistas, uma camisa, acesso a uma área exclusiva do site e o privilégio de comprar ingressos em pré-venda...
Os caras vivem disto... |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
| ironmanlost escreveu: | mas...pra entrar tem que pagar, claro...pois você recebe revistas, uma camisa, acesso a uma área exclusiva do site e o privilégio de comprar ingressos em pré-venda...
Os caras vivem disto... |
eu sei xD
deve ser mto loco o fan clube mesmo, vc tem a chance de conhecer a banda, ingressos a qualquer show, shows exclusivos, produtos etc. o problema eh q eh totalmente inviavel pra mim |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Alex Hammet Burton escreveu: | eu sei xD
deve ser mto loco o fan clube mesmo, vc tem a chance de conhecer a banda, ingressos a qualquer show, shows exclusivos, produtos etc. o problema eh q eh totalmente inviavel pra mim |
Também só tenho vontade de entrar, mas o preço até vale pelo que proporciona...um dia agente chega lá... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Chegou os meus hoje.  Tri massa os adesivinhos, daí minha mae falou "O que é isso" eu falei e talz que era do fan clube, pras pessoas assinarem, mas que tinha que pagar, ela perguntou quanto era, ficou até que animado.
Quanto custa pra a mensalidade do sócio? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Chegou os meus hoje. Tri massa os adesivinhos, daí minha mae falou "O que é isso" eu falei e talz que era do fan clube, pras pessoas assinarem, mas que tinha que pagar, ela perguntou quanto era, ficou até que animado.
Quanto custa pra a mensalidade do sócio? |
É anuidade, na verdade. O pacote mais legalzinho, que vem mais coisas custa uns 120 reais por ano, dependendo da cotação do dólar. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pois é, agora eu vi os preços no panfleto, custa 45 dolares o US Premier, 55 dolares o US Premier Plus e 60 dolares o International Premier, que acho que seria o que eu teria que pagar por estar no Brasil, não? |
|
 |