MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo "fominha" é foda. Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O Falknner acabou com o estoque deles para o Brasil.

Megadave escreveu:
Devem ter ficado de saco cheio de e-mail chegando do Brasil pedindo os brindes. Ainda mais com caras tipo o SGT pedindo várias vezes.

Matheus From Hell escreveu:
Por essas e outras que não tem que ter mais essas coisas.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

bichos, eu não pedi mais nenhuma vez além da primeira, só falei que pedi por que queria ver o que acontecia. Laughing Laughing Laughing Laughing

geral REVOLTADO uheuaheuauehuaheuae
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

bichos, eu não pedi mais nenhuma vez além da primeira, só falei que pedi por que queria ver o que acontecia. Laughing Laughing Laughing Laughing

geral REVOLTADO uheuaheuauehuaheuae

Mas é um viado mesmo!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Carpano
King Nothing
King Nothing

CarpanoMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, responderam e eu nem tava esperando, pensei que nao mandavm mesmo haha.

"We will send you a printed autographed post card, stickers and a membership application. You can join Met Club on-line if you prefer at www.metclub.com. If you join as a Premier member you will receive a full color printed autographed photo of Metallica in your membership package. As a member of Met Club you can enter contests to win actual autographed items.

To join the Metallica Club just go to www.metclub.com and click join now!

Please include your member number or your username, full name and address on all correspondence. Please include your original message when replying. "So let it be written, so let it be done."
Samantha McNally \m/(^_^)\m/"

Eu só não entendi uma coisa: Obviamente eu não vou me inscrever como Premier Member, será que mesmo assim eu tenho que responder pra eles me mandarem o pacote normal com os brindezinhos comuns? =P
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carpano escreveu:
Eu só não entendi uma coisa: Obviamente eu não vou me inscrever como Premier Member, será que mesmo assim eu tenho que responder pra eles me mandarem o pacote normal com os brindezinhos comuns? =P

Não. O e-mail diz que se você virar membro do MetClub, você receberá o pacote de membro, que vem as outras coisas. Independente disso, eles vão mandar pra você os brindes.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Precisa responder nada não. Tudo a ser feito é mandar aquele primeiro e-mail com teus dados e aguardar mesmo.

Aprovado
Carpano
King Nothing
King Nothing

CarpanoMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal Very Happy
E o que é o tal "membership application"?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carpano escreveu:
Legal Very Happy
E o que é o tal "membership application"?

pedido de adesão...um formulário, que você irá preencher se quiser entrar no fã-clube oficial...
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
pedido de adesão...um formulário, que você irá preencher se quiser entrar no fã-clube oficial...

querer todos querem né, mas...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
querer todos querem né, mas...

mas...pra entrar tem que pagar, claro...pois você recebe revistas, uma camisa, acesso a uma área exclusiva do site e o privilégio de comprar ingressos em pré-venda...

Os caras vivem disto...
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
mas...pra entrar tem que pagar, claro...pois você recebe revistas, uma camisa, acesso a uma área exclusiva do site e o privilégio de comprar ingressos em pré-venda...

Os caras vivem disto...

eu sei xD
deve ser mto loco o fan clube mesmo, vc tem a chance de conhecer a banda, ingressos a qualquer show, shows exclusivos, produtos etc. o problema eh q eh totalmente inviavel pra mim
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Aug 19, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
eu sei xD
deve ser mto loco o fan clube mesmo, vc tem a chance de conhecer a banda, ingressos a qualquer show, shows exclusivos, produtos etc. o problema eh q eh totalmente inviavel pra mim

Também só tenho vontade de entrar, mas o preço até vale pelo que proporciona...um dia agente chega lá...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou os meus hoje. Very Happy Tri massa os adesivinhos, daí minha mae falou "O que é isso" eu falei e talz que era do fan clube, pras pessoas assinarem, mas que tinha que pagar, ela perguntou quanto era, ficou até que animado. Very Happy

Quanto custa pra a mensalidade do sócio?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Chegou os meus hoje. Very Happy Tri massa os adesivinhos, daí minha mae falou "O que é isso" eu falei e talz que era do fan clube, pras pessoas assinarem, mas que tinha que pagar, ela perguntou quanto era, ficou até que animado. Very Happy

Quanto custa pra a mensalidade do sócio?

É anuidade, na verdade. O pacote mais legalzinho, que vem mais coisas custa uns 120 reais por ano, dependendo da cotação do dólar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, agora eu vi os preços no panfleto, custa 45 dolares o US Premier, 55 dolares o US Premier Plus e 60 dolares o International Premier, que acho que seria o que eu teria que pagar por estar no Brasil, não?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 19 de 31