MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curintia é pior! ...eu acho!
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
curintia é pior! ...eu acho!

mto pior

ronaldo
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Putz o teu foi pra Malásia, o do Will deve ter no Canadá ainda

Nem me fala isso, hoje tocou um motoqueiro do dos correios aqui e eu fui la mó feliz "po, devem ser meus adesivos viajantes Very Happy"

era os corno Confused Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Nem me fala isso, hoje tocou um motoqueiro do dos correios aqui e eu fui la mó feliz "po, devem ser meus adesivos viajantes Very Happy"

Corno?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Dorgas mano
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o moon ja recebeu?

é ele q ta esperando ate hj ne?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Corno?

Matheus From Hell escreveu:
Dorgas mano

É uma expressão, oras Laughing

Equivalente ao "Era o caralho", inclusive... Que significa que NÃO era Very Happy

Rafael Cunha escreveu:
o moon ja recebeu?

é ele q ta esperando ate hj ne?

Eu também to Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mandei outro email dia primeiro, mas nem confirmaçao eu recebi, nao vou mandar outro, que se foda.

Acho que eles pararam de mandar e esqueceram de nós Will. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Falknner acabou com o estoque deles para o Brasil.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Devem ter ficado de saco cheio de e-mail chegando do Brasil pedindo os brindes. Ainda mais com caras tipo o SGT pedindo várias vezes.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Megadave escreveu:
Devem ter ficado de saco cheio de e-mail chegando do Brasil pedindo os brindes. Ainda mais com caras tipo o SGT pedindo várias vezes.

Bem por aí.

________

Mas falando sério. Fiquem tranquilos, que demora mas chega.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Bem por aí.

________

Mas falando sério. Fiquem tranquilos, que demora mas chega.

Tenho minhas dúvidas Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Por essas e outras que não tem que ter mais essas coisas.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to com pena do Will, o dele vai chegar nunk
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja era! brasil ta fora! parece ate q so tem mendigo aqui! pedinte! Shocked

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 18 de 31