MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pois é, agora eu vi os preços no panfleto, custa 45 dolares o US Premier, 55 dolares o US Premier Plus e 60 dolares o International Premier, que acho que seria o que eu teria que pagar por estar no Brasil, não?

Isso, tem que ser o International Premier.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entao se eu quiser assinar vai ser 60 dolares por ano? Vale a pena eu assinar? Sendo que sou de menor.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Entao se eu quiser assinar vai ser 60 dolares por ano? Vale a pena eu assinar? Sendo que sou de menor.

Isso, 60 dólares por ano. Agora, se vale a pena ou não, não sei dizer, depende de cada um.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, o que eu quero dizer é que se eu vou poder usufruir da sociedade como todos outros membros, mesmo sendo de menor.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O teu foi mandado pra algum lugar por engano, Moon?

Ainda tenho esperanças? Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, o meu veio direto dos EUA mesmo, mas eu mandei outro email dia 1, enttão nao sei se tu ainda tem esperança. Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Não, o meu veio direto dos EUA mesmo, mas eu mandei outro email dia 1, enttão nao sei se tu ainda tem esperança. Laughing Laughing

Certo que foi o do segundo e-mail Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que sim, mas imagina se eu receber outro? Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tipo, o que eu quero dizer é que se eu vou poder usufruir da sociedade como todos outros membros, mesmo sendo de menor.

Vai, ué. Vai ganhar camiseta, revistas do fã-clube e as outras coisas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E dá pra eu me cadastrar mas pagar com o cartao de credito do meu pai? Se der vou ver se consigo fazer ele assinar esssa porra louca aí. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
E dá pra eu me cadastrar mas pagar com o cartao de credito do meu pai? Se der vou ver se consigo fazer ele assinar esssa porra louca aí. Very Happy

Deve dar, mas vai ter que enviar um formulário por fax, confirmando os dados do cartão.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá pra fazer tudo online mesmo?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Não dá pra fazer tudo online mesmo?

Precisa da confirmação pra que eles possam evitar fraudes.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que o membro ganha ao fazer a assinatura?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ganha camiseta, 4 edições da so what (revista do fan clube), uma foto autografada impressa, uma carta impressa falando umas coisas lá... ganha acesso a loja do metclub q é mais barata q a do site oficial deles... e o mais importante é a possibilidade do meet & greet...

ah, e pra quem curte itens "diferentes", tem as knobs e as fan cans q são lançadas exclusivamente no fan club pois são limitados
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 20 de 31