[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Pois é, agora eu vi os preços no panfleto, custa 45 dolares o US Premier, 55 dolares o US Premier Plus e 60 dolares o International Premier, que acho que seria o que eu teria que pagar por estar no Brasil, não? |
Isso, tem que ser o International Premier. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Entao se eu quiser assinar vai ser 60 dolares por ano? Vale a pena eu assinar? Sendo que sou de menor. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Entao se eu quiser assinar vai ser 60 dolares por ano? Vale a pena eu assinar? Sendo que sou de menor. |
Isso, 60 dólares por ano. Agora, se vale a pena ou não, não sei dizer, depende de cada um. |
|
 |

|
|
Tipo, o que eu quero dizer é que se eu vou poder usufruir da sociedade como todos outros membros, mesmo sendo de menor. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
O teu foi mandado pra algum lugar por engano, Moon?
Ainda tenho esperanças?  |
|
 |

|
|
Não, o meu veio direto dos EUA mesmo, mas eu mandei outro email dia 1, enttão nao sei se tu ainda tem esperança.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Não, o meu veio direto dos EUA mesmo, mas eu mandei outro email dia 1, enttão nao sei se tu ainda tem esperança.  |
Certo que foi o do segundo e-mail  |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Tipo, o que eu quero dizer é que se eu vou poder usufruir da sociedade como todos outros membros, mesmo sendo de menor. |
Vai, ué. Vai ganhar camiseta, revistas do fã-clube e as outras coisas. |
|
 |

|
|
E dá pra eu me cadastrar mas pagar com o cartao de credito do meu pai? Se der vou ver se consigo fazer ele assinar esssa porra louca aí.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | E dá pra eu me cadastrar mas pagar com o cartao de credito do meu pai? Se der vou ver se consigo fazer ele assinar esssa porra louca aí.  |
Deve dar, mas vai ter que enviar um formulário por fax, confirmando os dados do cartão. |
|
 |

|
|
Não dá pra fazer tudo online mesmo? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Não dá pra fazer tudo online mesmo? |
Precisa da confirmação pra que eles possam evitar fraudes. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
O que o membro ganha ao fazer a assinatura? |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
ganha camiseta, 4 edições da so what (revista do fan clube), uma foto autografada impressa, uma carta impressa falando umas coisas lá... ganha acesso a loja do metclub q é mais barata q a do site oficial deles... e o mais importante é a possibilidade do meet & greet...
ah, e pra quem curte itens "diferentes", tem as knobs e as fan cans q são lançadas exclusivamente no fan club pois são limitados |
|
 |