MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até curto, mas nao colaria na guitarra, depois me arrependeria, talvez colaria na porta do guarda roupa junto com uma foto deles que imprimi e colei ali. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca que eu colaria algo na minha guitarra, por enquanto ta aqui parado, mas vou colar um na minha moto, na rabeta, o resto vejo depois.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por um segundo eu achei que você ia colar um adesivo na sua bunda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Tambem achei. Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

MoonWallkeR escreveu:
Tambem achei. Laughing Laughing Laughing

Vão se foder, vao. Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não colocaria nenhum adesivo em instrumento algum, muito menos "porta-palheta".

Aqui eu tenho dois violões em casa, o meu limpo, já o de meu irmão uma bosta, com 3 adesivos no corpo. Rolling Eyes

Já meu baixo eu tenho um adesivo na tampa do circuito. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de adesivos em instrumentos também não, salvo raros casos
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu não colocaria nenhum adesivo em instrumento algum, muito menos "porta-palheta".

Ja pensei em colar na correia, mas deixei queto.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os meus estou vendendo Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raramente adesivo em instrumento musical fica legal, eu digo raramente pra não generalizar, porque eu não lembro nenhum agora de imediato
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adesivo em instrumento é feio mesmo, mas alguns se salvam, tipo aquela guitarra Spider do Kirk, se eu ganhasse um adesivo daqueles, uma imagem foda, e com fundo transparente, até que ficaria legal.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um adesivo na 1ª casa do braço do violão, é pequeno e toda a gente pergunta o que aconteceu com a guitarra depois é que se aproximam e vêm que é um adesivo.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu chegou ontem xD mais cedo doq eu esperava
gostei mais do cartão postal =P os adesivos são simples. e eu acabei recebendo dois pq mandei dois e-mails (um com CEP e outro sem)
e adesivo eu só colei na guitarra do guitar hero Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
o meu chegou ontem xD mais cedo doq eu esperava
gostei mais do cartão postal =P os adesivos são simples. e eu acabei recebendo dois pq mandei dois e-mails (um com CEP e outro sem)
e adesivo eu só colei na guitarra do guitar hero Laughing

Você mandou o seu e-mail quando mais ou menos? Ou melhor, recebeu a resposta deles quando?

To de cara, ISKECEUR DI MIM MANU!!!!1!!1!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Você mandou o seu e-mail quando mais ou menos? Ou melhor, recebeu a resposta deles quando?

To de cara, ISKECEUR DI MIM MANU!!!!1!!1!

IGRONARAM NOIZ WILL!!1~2!^1
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 15 de 31