MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não fui eu quem pediu Laughing

e eu só to ficando com um dos selos Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu provavelmente deve ter chegado, ou não. Vou ter que ir no correio buscar.
RafaelColaco
King Nothing
King Nothing

RafaelColacoMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee acabei d manda Very Happy

espero que chegue .. tomaree Cool sera que chega ?? Rolling Eyes
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RafaelColaco escreveu:
Aee acabei d manda Very Happy

espero que chegue .. tomaree Cool sera que chega ?? Rolling Eyes

com reza braba, talvez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 25, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho ridículo ficar pedindo um monte assim. Só porque é de graça, o cara abusa.

Sem contar que os adesivos nem são grandes coisas.
Ou seja: Sgt é retardado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jul 25, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sem contar que os adesivos nem são grandes coisas.
Ou seja: Sgt é retardado

Laughing

Concordo com o Douglas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 25, 2009 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já recebeu, Quincas? Porque não vale o trabalho de ir pegar no Correio.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jul 25, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

certeza q daqui uns dias param de enviar pro Brasil... povo não sabe aproveitar, daí vai e alopra
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Jul 25, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
certeza q daqui uns dias param de enviar pro Brasil... povo não sabe aproveitar, daí vai e alopra

Verdade...falei pra um amigo sobre estes sticks, imaginando que o cara fosse pedir um pra ele...o "camarada" já me disse que vai mandar uns 10 emails...

É a velha história: dá a mão e querem logo o braço...

Acabam ficando sem nada...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jul 26, 2009 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não recebi o meu ainda, ja venceu 1 mês acho Laughing

Vo enviar denovo não...
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num vale mto a pena mesmo =/ nem esquentem com isso aí
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem recebeu fez o que com a parada? Aposto que ta largado em algum canto do quarto. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu colei um dos adesivos no meu fichário do cursinho, e só Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se algum dia eu receber o meu eu irei colar em algum caderno da escola tambem. Razz
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jul 27, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colei um adesivo na guitarra...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 14 de 31