MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Carpano
King Nothing
King Nothing

CarpanoMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, mandei agora, tomara que mandem \o/
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 4:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Você mandou o seu e-mail quando mais ou menos? Ou melhor, recebeu a resposta deles quando?

To de cara, ISKECEUR DI MIM MANU!!!!1!!1!

MoonWallkeR escreveu:
IGRONARAM NOIZ WILL!!1~2!^1

um monte de amigo meu, aqui de campo grande, cu do mundo, pediu e chegou Laughing Laughing Laughing Laughing
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Você mandou o seu e-mail quando mais ou menos? Ou melhor, recebeu a resposta deles quando?

To de cara, ISKECEUR DI MIM MANU!!!!1!!1!

cara nao faz mto tempo... mais ou menos 1 semana
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perderam a minha bagaça no meio do caminho então Laughing
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Perderam a minha bagaça no meio do caminho então Laughing

=P manda de novo, com ctz da certo. a minha chegou em pouco tempo aqui
mas se quer saber nem vale tantoooo a pena assim. soh uns adesivos sem graça e um cartão postal autografado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu peguei o meu semana passada e tinha escrito MISSENT TO MALAYSIA.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

O meu deve ter conhecido a Ásia inteira e ta dando um rolé pela Europa agora Laughing Laughing Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 dias sem pc, to muito atrasado!

Ninnghizhidda escreveu:
certeza q daqui uns dias param de enviar pro Brasil... povo não sabe aproveitar, daí vai e alopra

aqui no brasil é so falar q é de graça q da fila, briga.... Laughing Laughing

BonerChamp escreveu:
Quem recebeu fez o que com a parada? Aposto que ta largado em algum canto do quarto. Laughing

eu colei um na parte de dentro do guarda roupa, na parte da minha coleçao de cds,dvds,lps e afins! e o outro ta na porta do guarda roupa jnto com outros adesivos!

fmetal escreveu:
Nunca que eu colaria algo na minha guitarra, por enquanto ta aqui parado, mas vou colar um na minha moto, na rabeta, o resto vejo depois.

BonerChamp escreveu:
Por um segundo eu achei que você ia colar um adesivo na sua bunda.

pensei a mesma coisa aqui! essa 'rabeta' ficou estranha! Very Happy

Maluco Doido escreveu:
Não gosto de adesivos em instrumentos também não, salvo raros casos

o do baixo do stave harris é bem legal!

Will escreveu:
Raramente adesivo em instrumento musical fica legal, eu digo raramente pra não generalizar, porque eu não lembro nenhum agora de imediato

QuincasmetaLL escreveu:

fica bem perto do brasil, ainda bem! Cool Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:

Não curti Very Happy
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao curtiu o q?
todo o meu comentario?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baixo do Harris acho.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
nao curtiu o q?
todo o meu comentario?

MoonWallkeR escreveu:
O baixo do Harris acho.

Isso Laughing

É que você quis me mostrar um baixo que fique legal com adesivo, eu não curti Very Happy

Tipo, não ficou terrível, mas eu imagino o baixo sem adesivo e me parece melhor. Se parece melhor sem adesivo, então Arrow pro adesivo
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah ta...

acho q é um complemento, e pra mim é o unico q da certo!

pelo menos q eu me lembre agora!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tosco esse adesivo do Steve Harris, por ser do West Ham é mais tosco ainda
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tosco esse adesivo do Steve Harris, por ser do West Ham é mais tosco ainda

West Ham time ingles de futebol?

Se for, que fim de carreira. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 16 de 31