MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Quanto tempo demora + ou -?

Demora muito.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o meu tem um tempo já... Podiam caprichar um pouco mais na parada, né? Laughing Legal os dois adesivinhos, mas nem empolgo em mandar várias vezes e tal. Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Chegou o meu tem um tempo já... Podiam caprichar um pouco mais na parada, né? Laughing Legal os dois adesivinhos, mas nem empolgo em mandar várias vezes e tal. Razz

Mas ninguém se empolga.
Só o Sgt...........
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

treco de graça e tu ainda reclama? xD
Maluco Doido escreveu:
Mas ninguém se empolga.
Só o Sgt...........
eu não empolguei de mandar nem uma vez! xD
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera q aceitam se eu mandar denovo!?

os 2 adesivos aqui ja tao muito bem colados, preciso de mais alguns! Very Happy
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chegou o meu quarto Laughing , na casa de um amigo meu, amanha vou pegar
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu deve ter ficado retido, só pode, o sargento ja tá no quarto Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Todos iguais ou vem algo diferente?
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

AtorpMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enviei o e-mail hoje pra esse barato ai. Very Happy
Espero que receba o brinde.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu tambem nao chegou ainda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O meu tambem nao chegou ainda.

Voce mandou logo que criaram o topico nao foi???..e ainda nao chegou???? Shocked Shocked
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Voce mandou logo que criaram o topico nao foi???..e ainda nao chegou???? Shocked Shocked

Aham, se nao vier nem mando outro email, que se foda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhuhhuhuh
Nem vai ganhar adesivooo, lerolero!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que não ganhe mesmo, se fode ai Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Acho ridículo ficar pedindo um monte assim. Só porque é de graça, o cara abusa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 13 de 31