MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Pink Floyd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faça uma do Saxon, Regis. Eu ao menos baixo, só conheço o último deles.



::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Saxon eu não baixo. Conheço a banda bem, essa maravilha.

Em breve eu vou fazer a coletânea de bandas gaúchas Razz

EDit: escutando a coletaneo do floyd, som é massa e tudo mais... Mas definitivamente não tenho paciência para escutar isso Laughing


[+] VOLTA KARMA [-]


Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Aug 02, 2008 5:10 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Do Saxon eu não baixo. Conheço a banda bem, essa maravilha.

Em breve eu vou fazer a coletânea de bandas gaúchas Razz

EDit: escutando a coletaneo do floyd, som é massa e tudo mais... Mas definitivamente não tenho paciência para escutar isso Laughing



hahahah to ligado, no começo eu nao gostava, mas ouvir shine deitado na cama e no escuro é a melhor coisa do mundo!!!

Summer 68 é a melhor!


Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35577


MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Faça uma do Saxon, Regis. Eu ao menos baixo, só conheço o último deles.


Reforço a sugestão. Eu só tenho o Solid Ball of Rock e acho legalzão.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
hahahah to ligado, no começo eu nao gostava, mas ouvir shine deitado na cama e no escuro é a melhor coisa do mundo!!!

Summer 68 é a melhor!
Laughing Laughing Laughing

Pois é, complicado cara. Mas não tem jeito não, treco é bom só para escutar depois de ter fumando um Laughing Laughing Laughing Laughing


[+] VOLTA KARMA [-]
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer a do Saxon então (...um mês depois...) Laughing
A noite deve sair.


Voltar ao Topo
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


The Gates of Delirium

Mensagens: 4840
Localização: Porto Alegre

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Do Saxon eu não baixo. Conheço a banda bem, essa maravilha.

Em breve eu vou fazer a coletânea de bandas gaúchas Razz

EDit: escutando a coletaneo do floyd, som é massa e tudo mais... Mas definitivamente não tenho paciência para escutar isso Laughing


Foi ouvindo rock progressivo que eu aprendi a ter paciência com a música, acho que nem só com a música como em outros aspectos.




"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Foi ouvindo rock progressivo que eu aprendi a ter paciência com a música, acho que nem só com a música como em outros aspectos.
Bom, diga se de passagem tu aparenta ser um cara que tenha bastante paciencia Razz


[+] VOLTA KARMA [-]
Voltar ao Topo
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


The Gates of Delirium

Mensagens: 4840
Localização: Porto Alegre

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bom, diga se de passagem tu aparenta ser um cara que tenha bastante paciencia Razz


Obrigado pela parte que me toca, senhor.

Eu esqueci de comentar o quanto guerreiro foi esse que ousou criar uma coletanea deles.
Eu não teria um' momentaneo lapso de razão', se fosse fazer uma.




"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


MensagemEnviada: Sun Sep 14, 2008 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Obrigado pela parte que me toca, senhor.

Eu esqueci de comentar o quanto guerreiro foi esse que ousou criar uma coletanea deles.
Eu não teria um' momentaneo lapso de razão', se fosse fazer uma.
Espero que seja um elogio cara Very Happy


Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Richard W. morreu hoje aos 65 anos! não creio!!!


Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei triste pra caralho com essa notícia! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que descanse em paz.


http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35577


MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, vai chover assinatura do Pink Floyd.

Não, eu não conheço nada do Pink Floyd. Portanto não gosto nem desgosto. Laughing
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pronto, vai chover assinatura do Pink Floyd.

Não, eu não conheço nada do Pink Floyd. Portanto não gosto nem desgosto. Laughing


Herege.

Baixe o Meddle, o Dark Side Of The Moon e o Animals pra começar.

Se não curtir dê um tiro na cabeça. Se curtir baixe o resto da discografia.
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6




Powered by phpBB | Versão mobile