MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Pink Floyd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar, depois posto aqui (nem ia baixar, mas resolvi mudar de ideia depois do post do rapaz Very Happy)
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blink 182 não, por favor. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Talvez eu faça uma do Jethro Tull, sei lá.

Essa era uma boa, Jethro Tull é massa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando estiver com meu pc de volta vou fazer uma do Priest bem foda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia baixar essa coleta também, mas tá doido?! Arquivos grandes da porra! Laughing

Com esse meu sozinho fuleba nem faz diferença ser 320kbps. A partir de 192kbps eu já nem noto mais diferença.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando. Baixarei só a 1º parte, se eu gostar baixo o resto Razz
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pink Floyd eu conheço tudo.

Eu não conheço é Jethro Tull.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pink Floyd eu conheço tudo.

Eu não conheço é Jethro Tull.
Jethro Tull é do caralho...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jethro é foda mesmo Aprovado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então façam uma, porra. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Quando estiver com meu pc de volta vou fazer uma do Priest bem foda.

Nem, vamos fazer de bandas mais desconhecidas, como Skull e Strider disseram.

Alguém tem vontade de conhecer Budgie, banda que fez Breadfan, coveridzada pelo Metallica? A banda é suprema, galera ia gostar, raízes do heavy metal clássico.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, uma do Saxon então, o que acham?
Do Budgie eu tenho aqui o Power Supply, Nightflight e o Deliver Us from Evil, os da déc de 70 eu não conheço, e esse último álbum deles eu não gostei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6