MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Pink Floyd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra começar mesmo, baixa o Dark Side. Depois o The Wall. Depois o Wish You Were, só depois o Meddle e o Animals.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se não curtir dê um tiro na cabeça.

Seguirei todas as recomendações menos a que está citada.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pronto, vai chover assinatura do Pink Floyd.

Não, eu não conheço nada do Pink Floyd. Portanto não gosto nem desgosto. Laughing
Puxe a coletania Razz
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi agora a pouco o DSotM, e achei fantástico! Confesso que fiquei um pouco extasiado.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Quincas. Tá no caminho certo.

Leia as letras.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pra começar mesmo, baixa o Dark Side. Depois o The Wall. Depois o Wish You Were, só depois o Meddle e o Animals.

...e primeiro o The Wall cd 2?

Pelo menos foi assim comigo, hehe. Apaixonante.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meddle, Animals, DSotM, Wish You Were Here, Atom Heart Mother >>>>>> The Wall
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Claro, cara. Claro...
Não estamos falando sobre qualidade, técnica ou gosto musical.
Se alguém quiser conhecer a banda, tem que seguir a ordem que o Maragato passou.
Eu penso como se fosse comigo, se eu tivesse ouvido Atom's Mother Heart primeiro, sei lá o que eu teria pensado.

...e mesmo assim, não concordaria com a sua opinião, The Wall está dentro do apogeu musical do Rock Progressivo chamado Pink Floyd.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ouvi agora a pouco o DSotM, e achei fantástico! Confesso que fiquei um pouco extasiado.

BOA QUINCAS! VAI VICIAR, PODE APOSTAR!

[+]

Maluco Doido escreveu:

Eu não falei na ordem dos meu favoritos. Falei pensando em quem não conhece.

Minha ordem, seria essa:

Meddle, Animals, Wish You Where Here, The Wall, Dark Side.

Depois o resto, que são discaõs também. O único que eu não manjo muito é o primeiro.

Editado pela última vez por Maragato em Tue Sep 16, 2008 5:45 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
BOA QUINCAS! VAI VICIAR, PODE APOSTAR!

[+]

Já estou viciado. Gravei num cd e ouvi o dia todo no carro, e no mp3 nos intervalos das aulas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas mostrando que nem tudo está perdido
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Já estou viciado. Gravei num cd e ouvi o dia todo no carro, e no mp3 nos intervalos das aulas.

Boa, cara, boa. Degusta bastante o Dark Side e o The Wall, e quando achar que já está preparado para ouvir o ápice de toda história do Rock, comece a ouvir o Wish You Where Here. Vais ter delírios ouvindo Welcome To The Machine.

Depois, quando ouvir o Animals e o Meddle, bom, quando ouvi-los vais entender a maior verdade do universo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Echoes é a melhor música já feita
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que todo mundo já falou dos clássicos: Pegue o Division Bell e ouça High Hopes, música mais linda que esse mundo já viu.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, nesse momento estou pegando o The Wall. Só por causa do clássico Another brick in the wall.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6