MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Pink Floyd

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 8:46 pm Assunto: Coletânea Pink Floyd Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui está, espero que vocês gostem, coloquei as que eu acho mais foda, sem tentar colocar as mais conhecidas, embora tenha algumas conhecidas com certeza! Está tudo em 320 kbps, por isso o grande tamanho dos arquivos! Espero que gostem! Razz


01 - Astronomy Domine
02 - Time/Breath (reprise)
03 - Dogs
04 - Have a Cigar
05 - Learning to Fly
06 - Embryo
07 - See Emily Play
08 - Coming Back to Life
09 - Echoes
10 - Summer ´68
11 - In The Flesh
12 - Run Like Hell
13 - Shine On You Crazy Diamond


Parte 1 - http://www.zshare.net/download/157742120126d348/
Parte 2 - http://www.zshare.net/download/15780135b9232493/
Parte 3 - http://www.zshare.net/download/15781649f52ea9ab/


Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jul 23, 2008 2:51 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47157


PHMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns por ter coragem de fazer uma coletânea do Floyd, eu ia ficar louco tentando. Ia querer colocar pelo menos umas 50 músicas.
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pela tentativa. Conheço tudo, então não vou baixar, mas pra quem não conhece, não sei se são as músicas mais adequadas pra introduzir a banda.

E cara, to postou no lugar errado, na real. O lugar certo pra postar seria no próprio fórum do outras bandas.

Move pra lá Doug, pra manter o padrão, senão daqui a pouco fica uma bagunça.


Editado pela última vez por Maragato em Tue Jul 22, 2008 9:09 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixarei pois já conheco tudo. Mas faltou Money, cara Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara, talvez eu baixe
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu o incentivo, realmente foi foda escolher, e eu pensei mto em botar money, mas.... ehehehehhee

porra alguem pelo menos tem q baixar, puta trampo pra faze isso! proxima via ser dos bealtes Twisted Evil
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles, dependendo muito, talvez eu baixe. 98% de chance de eu já conhecer tudo e não baixar. Laughing
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles é ainda mais difícil.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa iniciativa, mas não vou baixar.
Dos Beatles, sim, se sair eu cato. Very Happy
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Três links é foda hein Laughing

Mas vou baixar. Valeu cara.

E Beatles é ruim demais.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles >>> Pink Floyd, cara.
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886


NecromiconMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já fiz uma rocktânea do beatles, lembram?
http://forum.metalremains.com/udio-the-beatles-hyper-ultra-combo-collection-t4991,highlight,beatles.html
se alguém quiser posso fazer. Reupar essa rock e fazer uma ballad
posso fazer uma coletânea do blink182 se alguém quiser.. Cool
Laughing
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Três links é foda hein Laughing

Mas vou baixar. Valeu cara.

E Beatles é ruim demais.


Bom é essas bichinha gritando, esses... emo-glam-nu-metalcore-pseudo-deathgrind-coregaymetal Laughing

Bom, Beatles é foda, mas nem baixo pq já conheço quase tudo.

Otima coletanea!

Destaques absolutos para: Astronomy Domine, Dogs, Have a Cigar, Summer '68, In the Flesh e Shine on Your crazy diamond.


Echoes tb! Very Happy ^^

Mas naum vou baixar, já tenho tudo do Floyd. Laughing

Talvez eu faça uma do Jethro Tull, sei lá.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Beatles >>> Pink Floyd, cara.


As duas são ruins.

The Thunderhead escreveu:
Bom é essas bichinha gritando, esses... emo-glam-nu-metalcore-pseudo-deathgrind-coregaymetal Laughing


Com certeza. Laughing
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Beatles >>> Pink Floyd, cara.


Nem aqui nem na China (opa, não se empolgue Henrique). Laughing


Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 23, 2008 12:54 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6




Powered by phpBB | Versão mobile