MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Pink Floyd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atom Heart Mother. Essa música é foda demais. Mesmo sendo instrumental, é daquelas que você ouve e pensa na hora "isso é coisa do capeta".
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Atom Heart Mother. Essa música é foda demais. Mesmo sendo instrumental, é daquelas que você ouve e pensa na hora "isso é coisa do capeta".

Tem uma banda aqui em Porto Alegre chamada: "Pink Floyd das antigas".
Eles só tocam músicas da banda até 1971 e tal.
Foi um dos melhores shows que eu fui no ano passado, não tem como explicar.
Eles tocaram inteiras: Sacerful of Secrets, Atom's Mother Heart, Echoes e Careful With That Axe, Eugene. Isso com só 4 ótimos integrantes.

Baixista - foi o que mais me chamou atenção, os efeitos a lá Roger Waters e o timbre do baixo muito marcante.
Tecladista - eles tocaram Flaming (PUTA MÚSICA FODA) e ele tocou igualzinho ao R. Wright nas versões ao vivo.
Guitarrista - esse era o mestre da banda, solava em Echoes e ao mesmo tempo se abaixava e regulava o som do pedal.
Baterista - Até hoje estou em outro planeta com o que ele fez aos meus ouvidos durante Sacerful of Secrets.

Os vocais eram semelhantes aos originais, tecladista e guitarrista cantavam.

Tocaram outras músicas fortes, tais como Arnald Layne, See Emily Play, Jugband Blues, Lucifer Sam.

Editado pela última vez por The Horseman em Fri Sep 19, 2008 3:06 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço duas bandas covers de Pink Floyd de Porto Alegre.

The Wires, e Refloyd. Sendo que a Refloyd chamou o batera, o baixista e o tecladista da The Wires pra completar a banda.

A The Wires é FODA PRA CARALHO, a Refloyd é boazinha.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Conheço duas bandas covers de Pink Floyd de Porto Alegre.

The Wires, e Refloyd. Sendo que a Refloyd chamou o batera, o baixista e o tecladista da The Wires pra completar a banda.

A The Wires é FODA PRA CARALHO, a Refloyd é boazinha.
Refloyd?Nome criativo! Very Happy
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda divina.Meu preferido é o Animals.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6