MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Pink Floyd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco e Strider estão certos. Principalmente o Maluco.

A letra da Echoes é mais foda, ever.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo porcaria. Rolling Eyes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu não conhece nem Another Brick In The Wall e quer se manifestar.

Vai falar bobagem lá no tópico das bandas que tu manja, aqui tu fica de boa, filho. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Tue Sep 16, 2008 7:38 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheço mesmo. Bobão
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho bom mesmo colocar o rabinho entre as pernas e ficar quietinho.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Bem, nesse momento estou pegando o The Wall. Só por causa do clássico Another brick in the wall.
Espera até vc ouvir run like hell, até vc ouvir in the flesh, até vc ouvir confortably numb... Razz
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Espera até vc ouvir run like hell, até vc ouvir in the flesh, até vc ouvir confortably numb... Razz
certo...

e, bah, meddle = melhor cd ever... comecei por ele e ainda acho o melhor.

os outros são todos perfeitos, também. na MINHA opinião, o dark side é um dos mais fraquinhos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo contigo, Rato.

Apesar de ter a Speak To Me (Breathe In The Air), que é uma das melhores músicas deles.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Side só perde pro Meddle.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animals é o melhor album do Floyd, seguido de perto pelo Meddle.

Aquilo não existe, escutar Dogs, Pigs e Sheeps, nessa sequência, é anormal. Dá quase 40 minutos de música, mas parece que passaram 10 minutos.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato, vai tomar vergonha na cara e vai se viciar no The Piper at the Gates Down, tchê!
É um dos cds que eu mais sei tocar músicas e sempre rola uns clássicos nas noites.

Syd Barret era mestre.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Maragato, vai tomar vergonha na cara e vai se viciar no The Piper at the Gates Down, tchê!
É um dos cds que eu mais sei tocar músicas e sempre rola uns clássicos nas noites.

Syd Barret era mestre.
Aprovado

a saucerful of secrets também destrói. depois do meddle, são os melhores, pra mim.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Aprovado

a saucerful of secrets também destrói. depois do meddle, são os melhores, pra mim.

Verdade, cara. Sempre depois do Meddle.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Piper eu não gosto muito, para mim, muito bobinho e infantil.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

Syd Barret era mestre.

Ouvirei com mais atenção o Piper, então.

Esqueci de citar o A Momentary Lapse Of Reason, que tem um começo simplesmente estuprador com Signs Of Life e Learning To Fly. E o Division Bells, que tem um dos finais mais fodas de todos os tempos, com Keep Talking, Lost For Words e High Hopes, além de What Do You Want From Me e Marooned.

Porra, analisando, não tem um CD deles que não tenha uma música que seja simplesmente uma obra prima. Mesmo que o disco não seja tão foda como um todo, sempre vai ter uma música que vale por um CD inteiro.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Sep 18, 2008 1:13 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6