MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cliff x harris

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2003 11:58 pm Assunto: cliff x harris Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tae...quero a op de vcs...quem vcs acham melhor?
po eu acho mto dificil essa por isso postei esse topico...

eu acho o cliff espetacular,mas o foda é que ele teve pouco tempo pra mostrar seu trabalho...ja o steve ta ai faz 2 decadas e meu,sinceramente,ele toca um baixo do cao heim...principalmente ao vivo!

ta certo que sao 2 estilos diferentes...mas eu acho que o harris comanda o baixo...

e vcs que acham?(e sem puxar saco pq cliff era do metallica...na sinceridade...)
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po..ai vc me pego em Padaria....
Mais eu ainda fico com o Cliff meu...mais o Harris tb é sem comentários!

Boa!!Deu vontade de ouvi Wrathchild agora! Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Po..ai vc me pego em Padaria....
Mais eu ainda fico com o Cliff meu...mais o Harris tb é sem comentários!

Boa!!Deu vontade de ouvi Wrathchild agora! Very Happy

os dois é mto foda mesmo né?
Smile
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o seguinte:
HArris é mais rapido
Cliff é mais criativo

na visão geral, sou mais o Cliff...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, bell tolls diz tudo sobre cliff, mas o harris toca pra carai.....
eu adoro ver os dois tocando..... cliff tinha uma puta presenca de palco e as musicas q ele fez na epoca do metallica o consagrou como um dos melhores baixistas de todos os tempos......
o steve harris.... sem comentarios.... ele faz o q quer com o baixo...... eu adoro ver ele tocando... ele tbm tem uma puta presenca de palco...
sinceramente eu sou mais cliff (naum eh pq eu sou fan do metallica), mas a diferenca de percentual na minha preferencia entre os dois eh mto pequena, tipo cliff com 50,1% e o harris com 49,9% da minha preferencia Very Happy . praticamente empate!!! Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como eu não sei quase nada de baixo, nem arrisco a responder a pergunta....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff Burton

mas tbm gosto bastante do Harris....

mas o Cliff, só ao ve-lo solando no Cliff Em All, já ganha meu primeiro lugar....
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

FRANTICMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, depois de pensar bastante no assunto...cheguei a seguinte conclusao: nao da pra comparar os dois..sao duas lendas do baixo! pra mim dá empate essa disputa ai!
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff Disparado Exclamation
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Cliff Disparado Exclamation

o Cliff pode até ser melhor, mas disparado?
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, Cliff Burton com certeza!! Apesar q eu tbm curto o Harris.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, como eu não sei quase nada de baixo, nem arrisco a responder a pergunta....

bah...larga mao de tirar o seu da reta....hehehehe
eu tbm nao entendo nada de baixo...mas é massa demais ver o harris tocar...digo isso pq eu vi ele no rock in rio...

olha...eu nca vi o cliff tocar ao vivo(n so tao velho assim tbm ne?)

mas deixa eu explicar pq eu prefiro o harris...

é pq eu ja vi o cara tocar...meu...sem condicoes...alias...em mataria de show ao vivo,eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...

mas eu falei do harris pq ao vivo foi o baixista que eu mais vi tocar legal...
e tem uma diferenca mto grande entre ver um show ao vivo e ver o mesmo show ao vivo na internet ou dvd...e olha...quem ve o harris tocar ao vivo entende minha preferencia...
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:

bah...larga mao de tirar o seu da reta....hehehehe
eu tbm nao entendo nada de baixo...mas é massa demais ver o harris tocar...digo isso pq eu vi ele no rock in rio...

Hahaha, tá bom, tá bom... Se for pra chutar um baixista q eu considere bom, é o Myung, do Dream theater. hahahahaha Razz
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...

Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...

Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron...

Ao vivo pra mim é Sepultura!..naum tem igual!Apesar de q eu nunca fui num show deles.... Laughing Laughing
Mais o Iron realmente é uma das melhores....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6