wasting my hate Frantic

|
|
tae...quero a op de vcs...quem vcs acham melhor?
po eu acho mto dificil essa por isso postei esse topico...
eu acho o cliff espetacular,mas o foda é que ele teve pouco tempo pra mostrar seu trabalho...ja o steve ta ai faz 2 decadas e meu,sinceramente,ele toca um baixo do cao heim...principalmente ao vivo!
ta certo que sao 2 estilos diferentes...mas eu acho que o harris comanda o baixo...
e vcs que acham?(e sem puxar saco pq cliff era do metallica...na sinceridade...) |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Po..ai vc me pego em Padaria....
Mais eu ainda fico com o Cliff meu...mais o Harris tb é sem comentários!
Boa!!Deu vontade de ouvi Wrathchild agora!  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Po..ai vc me pego em Padaria....
Mais eu ainda fico com o Cliff meu...mais o Harris tb é sem comentários!
Boa!!Deu vontade de ouvi Wrathchild agora!  |
os dois é mto foda mesmo né?
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Eu acho o seguinte:
HArris é mais rapido
Cliff é mais criativo
na visão geral, sou mais o Cliff... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
cara, bell tolls diz tudo sobre cliff, mas o harris toca pra carai.....
eu adoro ver os dois tocando..... cliff tinha uma puta presenca de palco e as musicas q ele fez na epoca do metallica o consagrou como um dos melhores baixistas de todos os tempos......
o steve harris.... sem comentarios.... ele faz o q quer com o baixo...... eu adoro ver ele tocando... ele tbm tem uma puta presenca de palco...
sinceramente eu sou mais cliff (naum eh pq eu sou fan do metallica), mas a diferenca de percentual na minha preferencia entre os dois eh mto pequena, tipo cliff com 50,1% e o harris com 49,9% da minha preferencia  . praticamente empate!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, como eu não sei quase nada de baixo, nem arrisco a responder a pergunta.... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Cliff Burton
mas tbm gosto bastante do Harris....
mas o Cliff, só ao ve-lo solando no Cliff Em All, já ganha meu primeiro lugar.... |
|
 |
FRANTIC Invisible Kid

|
|
Cara, depois de pensar bastante no assunto...cheguei a seguinte conclusao: nao da pra comparar os dois..sao duas lendas do baixo! pra mim dá empate essa disputa ai! |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
Cliff Disparado  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Renan escreveu: | Cliff Disparado  |
o Cliff pode até ser melhor, mas disparado? |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Opa, Cliff Burton com certeza!! Apesar q eu tbm curto o Harris. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, como eu não sei quase nada de baixo, nem arrisco a responder a pergunta.... |
bah...larga mao de tirar o seu da reta....hehehehe
eu tbm nao entendo nada de baixo...mas é massa demais ver o harris tocar...digo isso pq eu vi ele no rock in rio...
olha...eu nca vi o cliff tocar ao vivo(n so tao velho assim tbm ne?)
mas deixa eu explicar pq eu prefiro o harris...
é pq eu ja vi o cara tocar...meu...sem condicoes...alias...em mataria de show ao vivo,eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...
mas eu falei do harris pq ao vivo foi o baixista que eu mais vi tocar legal...
e tem uma diferenca mto grande entre ver um show ao vivo e ver o mesmo show ao vivo na internet ou dvd...e olha...quem ve o harris tocar ao vivo entende minha preferencia...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Bom, como eu não sei quase nada de baixo, nem arrisco a responder a pergunta.... |
bah...larga mao de tirar o seu da reta....hehehehe
eu tbm nao entendo nada de baixo...mas é massa demais ver o harris tocar...digo isso pq eu vi ele no rock in rio... |
Hahaha, tá bom, tá bom... Se for pra chutar um baixista q eu considere bom, é o Myung, do Dream theater. hahahahaha  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...
|
Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | wasting my hate escreveu: | eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...
|
Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron... |
Ao vivo pra mim é Sepultura!..naum tem igual!Apesar de q eu nunca fui num show deles....
Mais o Iron realmente é uma das melhores.... |
|
 |